Dois morrem em grave acidente na Litorânea

moto

(Foto: Dyego Rodrigues)

troller

(Foto: Dyego Rodrigues)

Duas pessoas morreram há pouco em um grave acidente na Avenida Litorânea, na altura da Praça dos Pescadores.

Christiano Regis de Macedo Filgueiras dirigia um jipe Troller, num pega com uma Hilux, segundo testemunhas.

Na entrada da avenida, uma curva, ele perdeu o controle do carro, capotou e passou por cima de José Raimundo dos Santos Coelho, que pilotava uma moto e morreu no local.

Sem cinto de segurança, Christiano sacou do veículo. Ele chegou a ser encaminhado ao UDI Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da Hilux ainda não foi identificado.

__________________

Informações e vídeos ao Blog do Gilberto Léda podem ser enviados pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp (98) 9119-2573

20 pensou em “Dois morrem em grave acidente na Litorânea

  1. Mais um motivo pra smtt itensificar a fiscalização na litoranea a velocidade nessa via e estúpida fazem pegas cavalo de pau

  2. Como já não bastassem os acidentes que ocorrem de madrugada pelo mesmo motivo, aparecem esses idiotas fazendo pega em pleno meio dia. Onde estão os agentes de trânsito desta cidade??? Esculhambação!!!!

  3. Cristiano é excelente pai, marido, filho e amigo. Uma pessoa para quem teve o prazer de conhecer sempre agradável, bem-humorado, com um sorriso contagiante no rosto, prestativo. Nunca o vi falando de ninguém de forma maldosa. Era um ser humano de muitas qualidades. Enfim, ele estava em alta velocidade infelizmente. Entretanto, pelo que sabemos, a Hilux, ao fazer a curva tomou o centro, e ele fechado, também abriu para a direita em velocidade, atingindo o motoqueiro. Não é porque estava em velocidade alta que estava em competição, num racha, num pega. Em um dos blogs, lendo a noticia, me deparei com um comentário infeliz no qual alguém disse que esperava que o “homem da troller tivesse morrido”. Cristiano deixa dois filhos pequenos, a quem dava cuidado e atenção. E, tinha muito mais qualidades do que defeitos.

    • Concordo 100% com você Juditi.
      Conheço Christiano (Kiki) desde pequeno e sempre foi uma pessoa boa, carinhosa, filho, pai, marido e amigo exemplar. É muito triste tudo que aconteceu. O minimo que poderiam fazer era respeitar a dor das famílias que perderam seus entes queridos. As pessoas não respeitam mais nada, nem as tragédias.

      • Não foi uma tragédia. Quando uma pessoa está em altíssima velocidade ele assume os riscos disso (imperícia, imprudência e negligência). Simples.
        Não foi uma tragédia, foi um assassinato. Ele estava em alta velocidade, assumia imediatamente a responsabilidade das consequências.
        Se ele não quisesse matar ninguém, estaria trafegando dentro dos limites de velocidade.

    • Infelizmente quando a pessoa morre, passa a ser automaticamente santa. Ele era gente boa aparentemente SIM, mas era um moleque pretensioso e irresponsável, e sua irresponsabilidade custou tanto a vida dele quanto a de um inocente. Não duvido nada que se tratasse de um pega. Morrer não faz dele um santo, pois não era a primeira vez que abusava da velocidade no trânsito, queria que acontecesse o quê? Uma merda, e foi justamente o que aconteceu. Um infeliz que se mata e mata outra pessoa inocente não merece o respeito de ninguém.

  4. Farás falta neste mundo caro amigo Cristiano, sentirei saudades do seu sorriso fácil e do aberto de mão firme, serás sempre lembrado por todos aqueles que tiveram momentos bons ao seu lado. Descanse em paz meu amigo, um dia a gente vai se encontrar! Anderson Nogueira

  5. O que é engraçado é que ninguem comenta do rapaz da moto e de sua familia. E quem é o motorista do outro carro?
    Muita gente viu este acidente so não viram quem provocou a vida seifada dessas duas pessoa.

  6. Eu posso falar quem era Christiano Filgueiras, saímos da mesma barriga, de uma mãe que agora está com o coração dilacerado… Não vi o acidente, não sei o que aconteceu, mas sou capaz de dar minha vida como ele não estava fazendo pega… Meu irmão estava a caminho da escola, pra buscar seus filhos e lá nunca chegou…. Não sejam maldosos, não praguejem as pessoas, respeitem a dor da minha família e da outra família que também deve estar arrasada.

    • A verdade prevalecerá Amanda, acredito em você pois sempre o Cristiano era extremamente atencioso e respeitoso com todos. Ele amava a vida e respeitava sim a de todos ao seu redor. Fico muito triste com esses comentários levianos. Que Deus dê forças a toda a sua família.

  7. AS PESSOAS BOAS, DE BOA ÍNDOLE TEM QUE RESPEITAR A PRÓPRIA VIDA, AGINDO ASSIM ELES NÃO DESAPARECEM DO CONVÍVIO DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS. O QUE ACONTECEU FOI UMA TRAGEDIA PROVOCADA POR ATO IRRESPONSÁVEL.

  8. Um grande amigo que Deus conforte a sua família para suporta essa perdas terrível, mas a memória de um homem bom e digno vai permanecer!!Cristiano descanse nos braços de Deus!!Saudade!!

    • Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

Os comentários estão fechados.