Prefeitura de Açailândia abre a temporada junina

joaoA Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretária Municipal de Cultura, iniciou ontem, 1º de Junho, os festejos juninos com a abertura oficial do Arraial Municipal 2014 e a realização do tradicional Campeonato Municipal de Quadrilhas – A festa junina faz parte também do vasto calendário das festividades em comemoração aos 33 anos de emancipação política de Açailândia.

Acompanhada do vereador Sarney Moreira (PRP) líder do governo na câmara municipal, de secretários municipais e de seus familiares, a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), abriu oficialmente os festejos juninos saudando a população presente e afirmando que essa é uma festa preparada para as famílias açailandenses, para os jovens, para os adultos, para os pais, para as mães e tudo foi feito com muito zelo e carinho.

Em um breve discurso, Gleide agradeceu a presença de todos, e mais uma vez foi muito firme em suas palavras. “Nós só damos aquilo que está no nosso íntimo, e essa linda festa é o grande exemplo do que estou afirmando, infelizmente nem sempre conseguimos agradar a todos”, disse a prefeita Gleide Santos, em referência a um princípio de agitação orquestrada por algumas pessoas na arquibancada.

“Essa é uma festa de todos, e estamos aqui para nos alegrar e aplaudir esse lindo resgate da nossa cultura. Isso também é levar Açailândia a sério. Infelizmente à seriedade, assim como a verdade dura e crua, ainda desagrada a alguns”, finalizou a prefeita.

(As informações são da Prefeitura de Açailândia)


Uma ideia sobre “Prefeitura de Açailândia abre a temporada junina

  1. Rapaz, porque tu não posta o vídeo da vaia estrondosa que a prefeita levou? Tá em vários blogs. Não vai me dizer que não postou porque não sabia ou não viu! rsrs

Comentários encerrados.