Pedrosa condena factoide comunista contra Edinho Lobão

pedrosaO pré-candidato a governador pelo PSol, Antonio Pedrosa, condenou ontem (3), em postagem na sua página pessoal no Facebook, o que chamou de “velha política”, ao comentar o factoide criado pelo comunistas maranhenses segundo o qual o pré-candidato do PMDB, senador Edison lobão Fiolho, seria inelegível por haver sido condenado pela Justiça Federal.

Na postagem, Pedrosa lembra que “o crime prescreveu” e que, portanto, não há que se falar em condenação do senador peemedebista.

“Época de campanha um grupo ataca o outro e todo mundo mente, para enganar o eleitor. O defeito de um está no olho do outro. É a velha política”, criticou.

Como já mostrado aqui antes (reveja), uma certidão da Justiça Federal já havia se encarregado de jogar por terra a fraca “denúncia” oposicionista.

O posicionamento público do advogado Pedrosa deve ajudar também os deputados de oposição a entender um pouco mais sobre a Lei da Ficha Limpa.

16 pensou em “Pedrosa condena factoide comunista contra Edinho Lobão

    • correto…mas se prescreveu, não houve condenação, muito menos trânsito em julgado. portanto, não há que se falar em inelegibilidade… #fato

  1. rapaz renato jr detonou vocês disse poucas e boas e um certo locutor da noite tem 2 blogueiros que falam bem de edivaldo e detonam flavio dino acho que tu sabe que esse mesmo locutor antes da eleicao de edivaldo vivia exaltando o governo do estado

  2. prescreveu né????? quem pediu pra deixar prescrever, ou melhor quem ordenou????? Ahhhh STJ, quem não te conhece que te compre… aff

  3. verdade os comunistas ficam criando fatos para tentar manchar a imagem de Edson lobão filho…
    e se esquecem de cuidar da própria campanha, que nada de mal a pior

  4. Esses são apenas boatos sobre ficha limpa do candidato ao governo do estado ,o fato é que o Dino deve estar com certeza com medo da concorrência e se sentindo amedrontado com a credibilidade que Edinho vem ganhando.

  5. O negocio ai é que, se prescreveu, não quer dizer que ele é inocente, já os outros citados, não foram condenados em processos, já Edinho se foi julgado, com toda certeza ele teve culpa, já que foi condenado, porem no Brasil sempre se tem um “jeitinho” de se achar uma saida mais facil para quem tem dinheiro, a prescrição foi a saida nesse caso. Edinho é culpado, e foi condenado, isso não se discute! Não ter sido preso, ai já é outra coisa.

  6. INFELIZMENTE ESTAMOS SEM OPÇÃO. O CHEFÃO DO COMUNISMO OFERECE UMA MUDANÇA PRA PIOR, EDINHO LOBÃO REPRESENTA O MESMO QUE JÁ CONHECEMOS. O QUE PODERÁ ACONTECER NO NOSSO ESTADO É O MESMO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS: MUITA PROMESSA DE MUDANÇA E UMA GRANDE DECEPÇÃO.

Os comentários estão fechados.