7 pensou em “POST CENSURADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL A PEDIDO DE FLÁVIO DINO!

  1. Esse vídeo tão curto tem mancha de edição. Acredito dez vezes mais nele do que em blogueiros que vivem de catar migalhas nos gabinetes a título de prestar assessorias que ninguém vê. Como aquele colega teu que pegava 400 pilas no gabinete de Rigo teles.

  2. Pelo que vejo vocês vão mesmo entrar na taca e, o que é pior, perderão sem a postura que deveria ter um grupo tão poderoso, que deveria ao menos demonstrar dignidade. Vocês vão perder de forma feia, deselegante, gritando, proferindo impropérios …
    O que menos o povo está interessado é na vida ou na fé de mais ou de menos do candidato da oposição. Desde que ele se elegeu em 2006, vocês, incluindo o finado, batem nele sem dó e sem pena, adiantou ??? As razões para isso, vocês vão encontrar no melhor governo da vida dela, que foi pior do que nunca.

  3. Em primeiro lugar é lamentável esse patrulhamento da fé que alguém tem ou não tem. Desde 2008, que pessoas desprovidas de um mínimo de de sentimento que a política não é necessariamente o território do vale-tudo, se esforçam para carimbá-lo de ATEU, coisa que NÃO É. Nem por isso, conseguiram conter o crescimento político do Flávio Dino, sabe porquê ? O povo está menos interessado no que ele veste, no que ele calça ou come, mas nas propostas que tem para tirar o Maranhão dessa tragédia. Ainda que as propostas não sejam as melhores, o povo quer ver outras pessoas oxigenando o ambiente da política.
    Em segundo lugar, me é muito estranho apresentarem um trecho tão minúsculo de uma fala o que tem cheiro de mutreta, pra variar.
    Em terceiro, parece que o Márcio influencia muito o Flávio ao ponto dele querer responder a tudo … dá nisso. Eu não te dava nem cartaz.

  4. QUE BOM QUE ELE SE CONSIDERA UM SERVO DO SENHOR, E PORQUE ELE NÃO PODE SER? A PRÓPRIA IGREJA TINHA E TEM EM SEU MEIO VÁRIAS CORRENTES SOCIALISTAS E COMUNISTAS EM SEU MEIO. PURA BOBAGEM DE QUEM NÃO CONHECE NADA DA VIDA.

Os comentários estão fechados.