Homem é esfaqueado no Rio Anil Shopping após briga por vaga de estacionamento

estacionamentoUm homem foi esfaqueado, na noite de ontem (8), no subsolo do Rio Anil Shopping, em São Luis.

Segundo testemunhas, antes de levar a facada ele discutia por uma vaga de estacionamento.

Em determinado momento, o agressor foi ao seu veículo, pegou a faca e desferiu golpes contra a vítima, que foi socorrida ainda no local e encaminha ao hospital.

Posicionamento

Veja abaixo nota da assessoria de imprensa do shopping:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Sobre o incidente ocorrido na noite do dia 08 de junho, domingo, no estacionamento, o shopping esclarece que houve uma divergência entre clientes sobre a ocupação de vagas, sendo a equipe de segurança e a brigada acionadas para intervir no ocorrido com o intuito de ajudar na solução do caso.  O shopping lamenta o ocorrido e informa que está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário. 

8 pensou em “Homem é esfaqueado no Rio Anil Shopping após briga por vaga de estacionamento

  1. Prendam esse animal…verdadeiro exemplo de palhaço assassino, que toma vaga em estacionamento na cara-de-pau, e ainda tenta matar quem reclama. Animal a solta, bota mordaça nessa coisa irracional. Risco à sociedade e à própria família dele.

    • CALA BOCA, você não sabe de nada coitado. Quando não sabemos das coisas esperamos os dois lados se explicarem pra só então defender um lado. Meu primo não é animal, você falando isso é que é um animal, coloca a mordaça em você!

      • Pode não ser um animal, porque animais são irracionais, mas pra esfaquear outra pessoa no mínimo é doente, ou um GRANDE imbecil.

        • Carla, larga de defender uma pessoa que tentou matar outra, não importa o motivo, ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, por mais que seja seu primo, não aja como se isso fosse justificável, a violência na cidade está absurda…gente muito triste mesmo com tudo isso.

  2. Uma pessoa que anda com uma faca dentro do carro… para descascar laranja que não é… Espero que o mesmo seja indiciado.

  3. Olha a história não foi assim, conheço ele muito bem e nunca fez mal a outra pessoa. Parem de julgar e de serem bestas, pois no mundo de hoje temos que nos defender de tudo. Querem ser racionais? Esperem a verdadeira história, para poder fazer justiça. E agir com Sabedoria.

  4. Pingback: Qual paz queremos? Um resumo da violência no Maranhão | Rever

Os comentários estão fechados.