VÍDEO: carro da SMTT estacionado irregularmente

O vídeo acima foi encaminhado ao blog por um leitor. Veja o recado dele:

Meu caro Gilberto Léda, de tanto denunciar a inércia e solicitar que a tão propagandeada SMTT discipline o trânsito no entorno do Shopping Rio Anil e não ter a demanda atendida, agora tive a certeza do real motivo que faz o Canindé ser tão inoperante com relação ao trânsito de São Luís…

É só vc observar que o veículo FIORINO BRANCO pertence à Prefeitura de São Luís. Quem deveria dar exemplo…

E agora, Canindé?!?!? E agora, Edivaldo?!?!? O que os senhores têm a dizer? Uma imagem vale mais que mil palavras…

8 pensou em “VÍDEO: carro da SMTT estacionado irregularmente

  1. Segundo o código de transito brasileiro, se a viatura estiver fazendo algum tipo de ação no transito ela pode estacionar em qualquer lugar. Isso não incorre como algo contra a lei … tá no código povo lerdo . . .

  2. esse pessoal também vacila viu? sao da lei e os primeiros a rompê-las, aí a culpa recai inteira sobre a secretaria…

  3. Até quando vão responsabilizar a prefeitura por esse tipo de coisa q esses agentes fazem? Todos nós sabemos q todos os agentes recebem o mesmo treinamento, as mesmas orientações, mas infelizmente nem todos cumprem.

  4. Exemplo??? oras mas se esse é o trabalho da SMTT está nas avenidas fiscalizando o trânsito, logo o governo do estado nunca fez uma obra se quer boa de infraestrutura, não temos passarelas, não temos avenidas largas, não temos uma avenida inaugurada, cadê a via expressa? cadê o centenário??? não adianta querer que os agentes de transito coitados, nao trabalhem pela ineficiencia do governoNey.

  5. E o que filmou enquanto dirigia? Também está errado. É a crítica pela crítica. O fato é que o ser humano só tende a olhar o cisco no olho do outro e não vê a trave do seu próprio olho. Evolui humanidade.

Os comentários estão fechados.