Flávio Dino parte para o ataque

psdbQuem acompanha a disupta pré-eleitoral no Maranhão há pelo menos seis meses já notou: o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, anda mais agressivo nas últimas semanas.

Desde que o Palácio dos Leões mudou seu pré-candidato – saiu Luis Fernando e entrou Edinho Lobão, ambos do PMDB – o comunista promoveu algumas mudanças em seu discurso e, principalmente, na sua atuação nas redes sociais.

Quem antes limitava-se a criticar o Executivo Estadual – uma forma enviesada de atingir o próprio pré-candidato -, agora passou ao ataque direto contra o adversário.

Nas redes sociais, Dino repete como um mantra que Lobão Filho é”condenado pela Justiça” e desandou a replicar textos dando conta de que o peemedebista não será candidato a governador – na tese comunista, ele seria substituído pelo senador João Alberto.

O ápice da agressividade do comuna deu-se no domingo (22), em Imperatriz, na malfadada tentativa do PSDB de mostrar força eleitoral depois de haver vetado a pré-candidatura de João Castelo ao Senado (saiba mais aqui e aqui).

No evento, ao discursar para pouco mais de 200 pessoas, Flávio Dino disparou novamente contra Edinho. “Eu posso falar em honestidade, porque eu nunca respondi nenhum processo na vida, enquanto meu adversário carrega no seu currículo duas condenações criminais a penas altas, inclusive, por malfeitos que fez na na sua vida. Então vamos comparar, somos nós e eles, é o passado e o futuro, é o ficha limpa e aquele que não tem boa vida pregressa para poder governar o Maranhão“, afirmou Flávio Dino na convenção estadual do PSDB na  Princesa do Tocantins”, disse.

Para bom entendedor…

13 pensou em “Flávio Dino parte para o ataque

  1. Toda ação merece uma reação… Todo dia o candidato da oligarquia fala dele e de sua família, nada mais justo e esperado que isso aconteça… Como diria o teu colega de oligarquia… Simples Assim…

  2. Por acaso, Flávio Dino falou alguma inverdade?
    Não é público e notório que o senador Lobão Filho já foi, efetivamente, condenado criminalmente?
    Portanto……….

  3. De fato o eleitorado maranhense não se emenda. Pouco se importa com quem é ficha suja ou desonesto na politica. Caso olhasse para esses aspectos, não mantinha há 50 anos no governo, uma tropa oligárquica que suga do estado toda sua riqueza e valores. Uma lastima…

  4. Meu caro Gilberto,e por um acaso,o FD,está cometendo alguma injuria ou calunia?A verdade tem mais é que ser dita e alguém tem que dizer.E o povo precisa conhecer os candidatos,pois,se depender da DIFUSORA e grupo MIRANTE,não irá saber nunca,né?

  5. BRASÍLIA – Antes de se despedir da cadeira que ocupou por quatro vezes , desde 1995, o senador José Sarney (PMDB-AP) preocupou-se em registrar nos órgãos de comunicação da Casa uma série de entrevistas onde, sem modéstia, exalta sua importância, não só como o modernizador da instituição, mas como uma das figuras máximas da República nos últimos 50 anos. Mas deixa a presidência do Senado nesta sexta-feira sem conseguir apagar de sua longa trajetória no comando da Casa uma enxurrada de escândalos.

    Leia uma serie de reportagem sobre o Sarney no O Globo

  6. Nunca fui e nem serei a favor de xingamentos em desfavor de adversários, sou sim, o tipo de pessoa que que prefere ouvir as propostas de cada candidato, analisar cautelosamente e votar em quem tiver mais e melhores propostas, sou apenas um eleitor, mas sou digno e pretendo escolher e colocar no Palácio dos Leões, o mais correto!

Os comentários estão fechados.