Abre o olho, Lobão! Dilma afaga Flávio Dino em convenção

No mesmo dia em que o PT Nacional vetou mais uma vez a indicação de um candidato a vice-governador na chapa do senador Edison Lobão Filho, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, a presidente Dilma Rousseff (PT) fez um senhor afago no principal adversário do peemedebista, Flávio Dino (PCdoB).

Durante a convenção nacional dos comunistas, realizada hoje (27), em Brasília, a presidente referiu-se ao pré-candidato do PCdoB como “nosso Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão”, ao saudar o pré-candidato, que compunha a mesa dos trabalhos.

Durante a convenção, o PCdoB confirmou o apoio à reeleição de Dilma. Dino deve usar isso para tentar desvincular sua imagem da de Aécio Neves, pré-candidato a presidente do PSDB, partido que indicou o candidato a vice-governador na chapa do comunista.

A notícia não foi bem recebida no comando da campanha do PMDB.

22 pensou em “Abre o olho, Lobão! Dilma afaga Flávio Dino em convenção

  1. Dilma não é louca ficar em barco furado,e nem vem durante as eleiçoes no MA, só vcs q não enxergam isso

  2. Agora Dilma é Dino?Blogueiro te decide. Cada post tu mudas de opinião,ainda agora era a alcatéia de repente vira pro Flávio.

  3. Que é isso Gilberto ? O que você diz em pé não confirma sentado? Há poucos dias em uma de suas postagens não era a presidenta Dilma que se referia a Flávio Dino como a sua ”A Maior Decepção” ?

  4. Rapaz Coronezim te detonou no twitter renato jr disse que tão te enganando que flávio dino vai ganhar a eleição

  5. Um tapa na cara das lobetes de plantão…kkkk
    Dima tá fechada com FD, mas vai subir pra fazer campanha pro 30 per cents.

  6. Isso é exercício da política. E todos sabemos que na política não existe inimigos e sim adversários. A mulher está em uma convenção do PCdoB, tú querias que ela dissesse: “Esse filha da puta Flávio Dino, Candidato a governador lá no Maranhão me traiu” Gilberto, acorda alice.

  7. Não entendo como esses jornalistas desse estado são tão tontos… Ou melhor… Entendo $$$…

  8. Dilma declarou seu apoio irrestrito ao LOBÃO FILHO. Lobão Filho será o governador do estado do Maranhão. #prafrenteMaranhão

  9. Sou maranhense, mas moro fora do MA há quase 10 anos. Apesar disso nunca deixei de visitar meu estado. Não entendo porque esse medo de associar Dino a Aécio, na verdade o medo deveria de associar-se à Dilma. Em todo o Brasil as pessoas clamam por mudança e repúdio ao governo Dilma e o PT. Percebo que entre aqueles com mais acesso a informação essa concepção é unânime. Vcs ainda votam em Dilma? Acordo de vez Maranhão. Chega de Sarney e Chega de PT. Vamos mudar de verdade!!! Na torcida.

Os comentários estão fechados.