Ao lado de Flávio Dino, Eduardo Campos desanca Dilma Rousseff

eduardo_camposMesmo ao lado de Flávio Dino (PCdoB), que se diz fiel eleitor da presidente Dilma Rousseff (PT), candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, não poupou críticas, ontem (10), à petista, durante entrevista coletiva em São Luís.

Para o socialista, o governo Dilma “estagnou o país”. “Da mesma forma que vocês lutam para pôr um fim a um ciclo do coronelismo sarneysista, nós também enfrentamos no Brasil um ciclo político que chegou ao fim e estagnou o País”, disse.

Campos foi mais longe. Disse que votar em Dilma – a quem Flávio Dino jura fidelidade – é “prestar um serviço” ao senador José Sarney (PMDB-AP).

“Quem quiser prestar um serviço ao Sarney, vota na Dilma”, completou.

Ao lado de Campos na coletiva, Flávio Dino…dilma

13 pensou em “Ao lado de Flávio Dino, Eduardo Campos desanca Dilma Rousseff

  1. Bom dia Lêda,

    Vc poderia postar aqui no blog essa declaração do Flávio Dino, caso tenha se dado recentemente, claro e antes dela sair em foto com o Lobão.

    Digo, a declaração de que ele é eleitor fiel de Dilma e que jura fidelidade. Prq até onde eu estou acompanhando as eleições eu não encontrei essas duas afirmativas do Dino que vc postou. Ou isso ocorreu há muito tempo atrás, antes do início da corrida pelo Governo e quando FD ainda acreditava que Dilma apoiaria o nome dele????

    Obrigado.

    • não precisa muito… basta ver a festa que fizeram com a hst do “nosso flávio dino” e a foto que está estampada aí mesmo no post

  2. Vamos votar pela renovação. Lobão Filho será nosso futuro governador! #prafrenteMaranhão

  3. Não sei até aonde vai a incoerência deste candidato Flávio Dino, ele está muito perdido, e desesperado atrás de aliados, pois o Lobinho chegou e pegou tudo, ou seja, quem sabe fazer política aliou-se ao forte e formou uma chapa forte. É por isso, que o povo Maranhense não vai mais se enganar com pessoas aventureiras que acham que sabem de política. O povo maranhense precisa é de renovação, pois caímos no discurso de mudança nas eleições municipais, e agora estamos completamente abandonados, a cidade uma vergonha, tombada de buracos, o centro histórico uma tristeza. Queremos o Maranhão pra frente. #voto15#lobãofilho#prafrentemaranhão

  4. Bom dia!

    Isso é a mais pura demonstração de quanto é grande a Hipocrisia deste candidato a governador, e o povo Maranhense não sofrerá mais enganos. Queremos no governo quem faz politica de verdade e tem gestão para comandar nosso Estado e trazer desenvolvimento. O Maranhão tem que avançar, desenvolver, sair nos baixos índices de IDH que possui, e para isso tem que ir para frente. Voto Lobão Filho 15. #prafrentemaranhão

  5. AGORA ESSES MANÉS QUE GANHAM 10 REAIS TODOS OS DIAS PRA ESCREVER A FAVOR DE EDI 30 É RENOVAÇÃO ? MAS DE QUE MESMO SERÁ QUE REALMENTE ESSE GOVERNO ROSENGANA É ULTRAPASSADO? EDI30 DO MESMO GRUPO DO ATRASO VAI MUDAR ALGO?

  6. Tu querias que o Eduardo visse elogiar a Dilma ? Ou queria que o Flávio calasse o Eduardo ? É claro que a presidenta do ” nosso Flávio Dino” tem essa noção, pois trata-se do ÓBVIO .

    • Pela lógica, Dino deveria pelo menos defender a presidente… Não foi ele que o chamado de “nosso Flávio Dino” por ela? Onde está a gratidão?

  7. Pela cara de alguns nessa foto, entende-se o entusiasmo de cada um nessas eleições! Será mesmo que alguém dai vota em alguém dai? É esperar pra ver!!

  8. Flávio Dino deveria debater com Eduardo Campos ? O cara que veio lhe dar apoio quando o Planalto é impedido por conta da chantagem do PMDB ? É … eu devo estar ficando idiota …

Os comentários estão fechados.