Flávio Dino teme Lobão

chargeDesde a pré-campanha estava claro o temor do Flávio Dino (PCdoB) em relação a Edinho Lobão (PMDB).

A entrada apoteótica do peemedebista na disputa, o trato diferenciado dele com a classe política e, principalmente, o crescimento nas pesquisas, levaram o comunista e seus aliados a tentarem de tudo para minar o adversário.

Foram boatos, matérias requentadas, ataques, ações judiciais… Nada funcionou.

Começa a campanha e o bunker oposicionista usa a estratégia já esperada. O deputado federal Simplício Araújo (SDD), aliado de Flávio Dino, impugnou a candidatura de Lobão Filho (reveja) – mas deve sem processado por litigância de má-fé por isso (veja).

Advogados do candidato já consultados pelo blog garantem que não há problemas com o registro da candidatura e que a defesa será tranquila.

Prova de que, mais do que tirar o candidato do PMDB da disputa, Dino e seus aliados querem mesmo apenas criar embaraços à candidatura, a dúvida sobre se Edinho sustentará ou não seu projeto até outubro.

Por enquanto, a oposição perde todas. Para eles, melhor seria se a disputa pudesse ser resolvida com um WxO…

8 pensou em “Flávio Dino teme Lobão

  1. Seja imparcial em seus comentários jornalzinho pequeno!
    Olhava o blog como uma ferramenta de transparência para o povo, mas pelo visto está sendo como canal eleitoreiro!

    • Não posso emitir minha opinião? vc “Olhava o blog como uma ferramenta de transparência para o povo” e quer me censurar? uma contrassenso, não acha?

      • sua opinião não importa para a maioria dos leitores deste blog que, por sinal, faz campanha aberta para qualquer candidato aliado do atual governo do Maranhão, que, diga-se de passagem, É UMA VERGONHA!

  2. Não é só o Flávio Dino que teme Lobinho. O Maranhão inteiro teme que Lobinho possa tomar as rédeas desse estado. Ainda bem que não vai chegar nem perto de um improvável segundo turno.

Os comentários estão fechados.