Edinho Lobão em “esforço concentrado” no Congresso

lobãoO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão” está em Brasília, onde integra o chamado “esforço concentrado” do Congresso para limpar a pauta de votações antes do recesso.

“Nossa principal missão é a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias”, afirmou ao blog o candidato.

O texto da LDO precisa ser aprovado na Comissão Mista de Orçamento e, só então, ir a plenário, onde ainda precisa, pelo menos em tese, aguardar dez dias para a proposição de emendas antes da votação final.

Se isso não ocorrer, é provável que o Congresso fique sem recesse neste mês – teoricamente, a “folga” dos parlamentares começaria na sexta-feira (18).

Além da LDO, o “esforço concentrado” do qual Lobão Filho faz pate inclui a votação de vários vetos presidenciais.

“É uma semana cheia aqui em Brasília, então tenho que conciliar a agenda de candidato com a de senador”, explicou, anunciando para o fim desta semana o início de uma série de comícios pelo interior do estado.

“Estamos finalizando os preparativos”, declarou.

8 pensou em “Edinho Lobão em “esforço concentrado” no Congresso

  1. Leda, esse “esforço concentrado” no Congresso, não vejo nada demais nisso, é muito normal, em qualquer autarquia que se preza se fazer um esforço. Agora vc me vem falar em “folga”, é piada?, Esse pessoal quando trabalha, e que trabalho, é esforço concentrado? é pra rir ou pra chorar!?…

  2. o cara é ruim q não deixa o suplente assumir. vixe maria, Deus livre um homi desse do governo do maranhão.

  3. Parabéns ao senador ja outro candidado tambem fazer jus ao seus trabalho fazendo turismo (campanha) na época que era presidente da embratur que ser moralista
    Por Falar em moralista cadê othelino neto

  4. PENSEI QUE ESSE ESFORÇO FOSSE PARA RESPONDER A INTIMAÇÃO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA,PELAS ACUSAÇÕES FEITAS POR ELE NA RÁDIO MIRANTE.
    TOMA CHÁ DE BUSSOLA,TRINTA.

  5. A justificava, para a ausência em campanhas de bla´blá blas é o trabalho incansavel do candidato Lobão Filho, pois o bem maior para o povo é conquistado com o suor do rosto, e nesse intuito é preciso focar no trabalho, parabéns, #prafrentemaranhao

  6. Vejo que, doravante deveríamos respeitar mais os candidatos de ambas parte.
    até porque flávio dino não é lá o santo, então de dois um, que seja nenhum a ser julgado, até porquê Flávio Dino é um candidato com credibilidade zero na capital maranhense, sua mudança aqui foi pra pior, então qual rumo ele projeta para o estado?

  7. Temos que apostar no novo, Lobão Filho pode ajudar nossa São Luís. A nossa São Luís precisa do novo.

Os comentários estão fechados.