“Além de não ter liderança, ele tem um discurso chato”, diz João Alberto sobre Flávio Dino

joao_albertoCom rumo

Um dos mais experientes políticos do Maranhão, o senador João Alberto (PMDB) avalia que o peemedebista Lobão Filho venceu a primeira etapa e agora tem condições plenas de embalar. – Ele está tendo um desempenho excepcional. Por onde passa, sabe se comunicar com o povo e mostra que sabe onde quer chegar – disse. Para João Alberto, Lobão Filho tem todas as condições de crescer e vencer a disputa para o Governo do Estado.

Um e outro

João Alberto avalia que, mesmo tendo ocupado o vazio aberto na oposição, o comunista Flávio Dino não tem liderança. – Além de não ter liderança, ele tem um discurso chato, pesado, que nada diz – observa. E completa: “O Lobão Filho tem um discurso, que diz o que tem de fazer e como vai ser feito, que a população entende”.

(Da coluna Estado Maior)

29 pensou em ““Além de não ter liderança, ele tem um discurso chato”, diz João Alberto sobre Flávio Dino

  1. A liderança de Flávio Dino é tão contestável quanto sua suposta fé, veja bem, se ele é o novo a mudança e é sério pq não repudia os seus aliados? Prefeitos que nada fazem por sua cidade? Não se trata de um líder, se trata de um sangue suga.

  2. Gostaria de lembrar a questão Embratur, honesto, líder comunista sendo investigado. Falem ai oposição, explica o puritanismo que se confundo com cinismo.

  3. Imagina se o discurso do Flávio fosse bom. Um mandato apenas de deputado federal e reconhecido dentro e fora do Congresso, enquanto este aí não chegaria a lugar nenhum sem as mãos do Sarney.

  4. Demoraram de mais pra perceber isso, esse cara além de ter um péssimo discurso, não tem o mínimo de carisma, pelo contrario e extremamente ignorante

  5. francamente senador, chato é ouvir há quarenta anos que vc e seus aliados vão melhorar o Maranhão e sem liderança é vossa excelência que só consegue se eleger com a ajuda do governo….

  6. CONCORDO PLENAMENTE SENHOR DEPUTADO QUE REALMENTE TEM UM DISCURSO INOVADOR E RESPONSÁVEL É LOBÃO FILHO PARA GOVERNADOR DO MARANHÃO

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Quer mais??????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. COMO SE CARCARÁ SOUBESSE FALAR.
    DINO TEM ATITUDE POR ISSO TEM 54% DOS VOTOS.
    COM ESSE PERCENTUAL POR CAUSA DA FALA CHATA, IMAGINA SE ELE TIVESSE OUTRO DISCURSO
    MANDA ELE SE PREOCUPAR COM TRINTA QUE TEM 40% DE REJEIÇÃO

  9. Caro Leda, até que enfim, apareceu um graduado,(aquele que não come mais em pé na cozinha de Sarney), para dizer alguma coisa. Em alguma coisa Carcará disse a verdade, Edinho 30 é mais desenvolto e arrojado do que Roseana, se expressa muito bem, muito melhor que Roseana. mas, de conversa e papo bonito o povo está cheio, é só promessas e o povo não aguenta mais tanto bla bla blar. Não só de conversa fiado vive o povo, o povo quer ação, projetos feito, compromissos cumprido, tiveram quase cincoenta anos para fazer e não fizeram, agora chega de papo, a vez agora é de Flávio Dino, do Povo.

  10. Não tem liderança o cara que sem verbas ou cargos e lutando contra a máquina consegue juntar nove partidos de oposição.

  11. Parece piada, um ser tão antipático feito esse carcará, falar de Flávio Dino!!
    Se ele não tivesse liderança não estaria na frente das pesquisas…
    E quanto ao discurso, quem e ultrapassado e esse carcará..
    porque Edinho 30 é despreparado!!!!

  12. O discurso de Edinho é aquele igual de Roseana….
    Farei o melhor governo da história…
    ontem no fantástico a gente viu e continua vendo o maranhão deles….
    Pobre e miserável!!!!

  13. Patético… João Alberto mais um que Mamou a vida toda nas tetas do estado miserável do Maranhão

  14. Nunca concordei em nada que dissesse respeito ao método carcará de fazer política, mas desta vez acho ele tem razão. Esse papo de redução de desigualdades sociais a toque de caixa não convence, é pura enrolação.

    O discurso do Flávio Dino é o mesmo da época de estudante da UFMA, parece que ele está disputando o cargo de presidente do DCE e não o de governador do Estado, que tem responsabilidades mil.

  15. O Flávio Dino realizou a proeza de reunir nove partidos na oposição, sem dar cargos ou verbas a ninguém e Carcará ainda tem a coragem de dizer uma bobagem dessas ?

  16. A CARA DESSE ANIMAL DIZ TUDO. ELE AGORA ESTÁ SOMENTE PREOCUPADO EM ELEGER O FILHO. UM DESPREPARADO PARA REPRESENTAR O MARANHÃO NA CAMARA FEDERAL. SÓ NO MARANHÃO MESMO.

  17. Se, com “um discurso chato”, e, sem recursos financeiros Flávio Dino lidera a corrida eleitoral, imagine se tivesse a máquina e toda estrutura do Estado a seu favor.
    Senador João Alberto, o senhor perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
    Aliás, sua Excelência só fala asneira, exemplo: “sou 90% honesto”.
    Fala sério……

  18. ESSE CARA TEM MAIS MESMO É Q ENALTECER O CANDIDATO DA FAMÍLIA SARNEY, E SABEMOS MUITO BEM ONDE ELE PRETENDE CHEGAR.
    MAS O POVO DO MA JÁ ESTÁ CHEIO DESSA DESENVOLTURA DA FAMÍLIA SARNEY Q COLOCOU O MARANHÃO NO PIOR ESTÁGIO DE MISÉRIA E ABANDONO. QUEREM O MA SÓ PRA ELES.

    O MARANHÃO SERÁ DE TODOS NÓS

    PORQUE ROSEANA E SARNEY, NÃO ACOMPANHAM O CANDIDATO DELES?
    É MEDO DE VAIAS.

  19. Tem mais. Flávio Dino se mantém com líder desde os bancos escolares, pois foi diretor do DCE-UFMA, assim como presidente da Associação dos Magistrados Federais.
    Quer mais senador João Alberto?

  20. Esse aí é mais um desses corruptos dessa oligarquia! Devia criar vergonha na cara, e ainda chegou a dizer que era 90% honesto.
    Se essa justiça desse Estado funcionasse, esse pilantra já estaria lá em Pedrinhas!

  21. Rapaz esse Flavio Dino nao tem mulher? esposa?…Se tem nunca vi essa senhora acompanhar ele em seus encontros politicos…Isso nao e’ estranho para quem quer ser governador…Sera que teremos 1a.Dama com Dino no governo?

    • Joana, porque tanto interesse na mulher do cara? A título de informação, ele é candidato a governador e não a presidente de um club de swing.

      Parabéns pela lucidez do comentário, Gilberto.

  22. SE FLÁVIO DINO, FOSSE TÃO BOM , NÃO FICARIA MAL COM O […] 12 ANOS,,,E NÃO SERIA TRAIDOR DA PRESIDENTE DILMA….QUE O
    NOMEOU PRESIDENTE DA EMBRATUR….O MARANHÃO , NÃO TEM ESPAÇO PRA COVARDE…SABES QUANDO VAI SER GOVERNADOR DO MARANHÃO……NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      • Achei seu posicionamento muito sensato, Leda. Trazer questões de ordem pessoal pra campanha é nivelar o debate por baixo..

Os comentários estão fechados.