Alô, Semmam! Construção irregular dentro do Parque Bom Menino

meninoUm leitor do blog denunciou no fim de semana a construção de uma lanchonete de forma irregular dentro do Parque Bom Menino, no centro de São Luís.

Segundo ele, o proprietário está ampliando cada vez mais a estrutura e a obra avança tranquilamente sem qualquer fiscalização por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), gestora do parque.

“Denúncias já foram feitas, mas até o momento, moradores da região e frequentadores do Parque afirmam que nunca houve fiscalização”, disse.

Abre o olho, Semmam…

10 pensou em “Alô, Semmam! Construção irregular dentro do Parque Bom Menino

  1. Gente sem noção que pensa que é dono de tudo ou pode fazer o que bem entender por ai, sinto pena pq sao esses que nao sabem em quem votar, que deixam ser corrompidos, fico triste e acho lamentável, esse merecem ser é presos.

  2. É a pura ignorância uma pessoa fazer isso ai, desrespeitando as leis que favorecem o espaço público, achando que é a casa da mãe Joana. Tem que se tomar providências!!!

  3. Depois chega lá a Blitz Urbana, depois de uma porção de avisos pedindo que saiam dali e eles fazem o maior escândalo… Vamos considerar que nesse aspecto a Prefeitura tá certinha em remover. Se deixar, todo mundo ocupa o lugar que quiser e os espaços publicos viram uma bagunça

  4. Rapaz esse povo do comércio informal é super dificil… eles recebem mil e uma notificações que não podem trabalhar nestes locais, locais públicos, que pertencem a cada um de nós, e eles insistem. é complicado

  5. Tem que tirar pra dar exemplo, pra mostrar que não pode permanecer ali… o espaço é de todos, nao pra montar negocio. Já deve ter sido notificado, mas esta teimando porque acha que é dono do lugar. Depos é retirado e “não sabe por que”…

  6. Construção? quanto sensacionalismo… Vejo uma maquina de sorvete, uma mesa e uma placa. Ah, e uma pessoa tentando ganhar o seu pão de cada dia. qnd li o titulo pensei até que era um prédio. Me poupe!

  7. Esse batente já existia antes desse ambulante se instalar por lá. E outra coisa, isso daí ñ é exatamente uma lanchonete como vcs estão querendo propoagar. Ele ñ ficará por lá, pois as medidas já foram tomadas.

  8. Sou frequentador do parque e quem construiu isso é uma pessoa ligada a o gestor que acabou de ir para a previdência, antes essa lanchonete funcionava na parte de trás do parque.
    Desde que Edivaldo assumiu a prefeitura que o parque virou uma bagunça:banheiros interditados, parte da grade danificada esgoto escorrendo, demora para tirar o matagal, ausência da guarda municipal facilitando assaltos.

  9. Precisa dar um lugar pra quem quer trabalhar. É só organizar, disciplinar. Atentado mesmo é o que a UNDB está provavelmente fazendo defronte da sua sede no Renascença. Eles criaram recentemente mais vagas de estacionamento e se vcs perceberem, não há como o pedestre se locomover. Alguém precisa fazer uma matéria lá, saber se essa obra é legal ou não, se tem ART de execução ou algum projeto. Saber se é obra da faculdade ou da prefeitura. Não Critico que se façam mais vagas, só critico a falta de bom senso em pelo menos cimentar a parte onde é de terra batida e que ninguém consegue andar. Sugiro que alguém faça uma matéria lá.

  10. Tem que intevir logo, já que a construção da lanchonete parece estar no início, e não deixar evoluir para paredes e tetos e assim estender o problema. Acredito que a prefeitura fará a coisa

Os comentários estão fechados.