VÍDEO! Cliente flagra troca de tiros em frente ao Coco Bambu

Um cliente do restaurante Coco Bambu, no Calhau, em São Luís, flagrou uma troca de tiros entre um policial e assaltantes em frente ao estabelecimento.

Da ação participaram pelo menos nove bandidos – eles fugiram em dois carros. Todos foram todos confrontados por um único PM.

Durante os 45 segundos do vídeo, é intensa a troca de tiros.

Os suspeitos fugiram com dois cofres que tomaram de assalto em uma residência no local.

Veja acima.

__________________

Informações, imagens e vídeos ao Blog do Gilberto Léda podem ser enviados pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp (98) 9119-2573

4 pensou em “VÍDEO! Cliente flagra troca de tiros em frente ao Coco Bambu

  1. Incrível a tremenda insegurança do melhor bairro de São Luís. Naquelas imediações quase todas as residências já foram assaltadas.
    Falta a postagem esclarecer aos seus leitores de onde saiu esse corajoso policial que estava solitariamente atirando? Ele veio a pé do Quartel do Calhau, próximo do retorno, ou fazia segurança pro desembargador que mora ali bem próximo?

    E os bandidos não foram localizados até o momento? Algum deles deu entrada baleado em algum hospital de São Luís ou em cidades adjacentes?

  2. A cidade estar totalmente sem segurança a grande maioria da policia que ronda pela cidade ficam servindo de segurança privada para bares casas lotericas e restaurantes ao invéis de estar circulando pela cidade abordando fazendo blitz e previnindo a criminalidade,essa é a verdade.

  3. Esses assaltantes moram aki pelo bairro da macaúba,andam livre mente e ainda andam contando vantagem da policia,se chamam Leo,Mix,Ze 12 e mais 02 que não são moradores do bairro… É so vim aki pela macaúba q a policia encontra todos,Leo mora na Rua Branca,Mix mora próximo da vala e o ze 12 na coreia de baixo em frente a casa d finado miau…sera um alivio pra nos moradores se a policia matar…..

  4. Pingback: Justiça mantém prisão de homem que roubou R$ 1 milhão em joias e trocou tiros com PM perto do Coco Bambu | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.