Edivaldo Jr. acompanha recuperação de ponte no Anil

edivaldoO prefeito Edivaldo começou a semana intensificando o calendário de visitas às obras da Prefeitura de São Luís em execução pela cidade. Na manhã desta segunda-feira (21), Edivaldo acompanhou o trabalho de construção da encosta da ponte sobre o Rio Anil, localizada próxima ao colégio Cintra. Os secretários Rodrigo Marques (Governo) e Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos) também participaram da vistoria.

“Essa ponte é um elo importante. A encosta cedeu comprometendo a estrutura da ponte e, em razão do seu grande fluxo, determinamos às nossas equipes que realizassem a recuperação imediata dela”, disse o prefeito.

Durante a inspeção, os moradores e estudantes que, diariamente, utilizam a ponte se aproximaram do prefeito Edivaldo para destacar a importância da obra. “Todos os dias passamos por aqui, quando vamos e voltamos do colégio. Sem essa conexão, nós perderíamos um grande tempo”, afirmou Gabriel Luiz, 14 anos, que aproveitou, junto com outros colegas, para registrar o momento ao lado do prefeito.

Para evitar novos deslizamentos, as equipes da Prefeitura trabalham na construção de um muro de contenção nas duas bordas da ponte utilizando pedra bruta com 1,55 metros de largura e 2,5 metros de escavação profunda. A obra engloba a recomposição dos taludes, repavimentação do trecho atingido e manutenção da calçada para deslocamento dos pedestres.

De acordo com o secretário Antônio Araújo, a ponte é uma das principais ligações da Avenida São Sebastião ao bairro do Anil. “Ela funciona como uma interbairro, sendo também muito importante aos alunos do Cintra. Sem este acesso, eles teriam que dar uma volta de mais de dois quilômetros. Por determinação do prefeito Edivaldo, os trabalhos seguem em ritmo cada vez mais célere”, salientou.

12 pensou em “Edivaldo Jr. acompanha recuperação de ponte no Anil

  1. Prefeito fraco nao faz uma obra grande com mais de 50 funcionarios ate pq nenhum empresario é doido!!!!
    Nenhuma empresa acredita em vc prefeito

  2. DIANTE DOS PROBLEMAS DE MÁ GESTÃO, O PREFEITO EDVALDO HOLANDA PROCURA CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO, ELE TEM QUE VISITAR AS INSTALAÇÕES DA SEC. DE FAZENDA – SEMFAZ PARA VER O CAOS E O TERRORISMO DOS SECRETÁRIOS DE FAZENDA. ELES POSSUEM UM SUPER SALÁRIOS E TAMBÉM CORTARAM O ALMOÇO DOS FUNCIONÁRIOS. ESSA VISITA EDVALDO NÃO TEM CORAGEM DE FAZER, OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO TE ESPERANDO, PREFEITO.!!!

  3. Ele devia era mandar sinalizar o local, que nada tem! Vc chega na rua e dá de cara com um monte de terra! Absurdo! E o pior é a ponte paralela a essa que tá pra cair de tanto passar carro e caminhao desviando dessa obra! E outra coisa, os trabalhos ficaram parados quase 2 semanas!

  4. Acho que o importante é que a prefeitura está trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade. O incrível é que algumas pessoas sempre vão reclamar, pq esse é o papel delas. Torço pelo bem da cidade e espero que os serviços não parem.

  5. Muito bem Edivaldo. Independente do que a galera do contra fale, o senhor é o único que está sempre interessado em ver e acompanhar o que acontece em sua gestão. E ainda se preocupa em informar a população por tais situações. Quem dera se todos os nossos representantes agissem desse jeito!

  6. Acho louvavel ver esse prefeito junto da população. Acho ele um bom exemplo. Porque os demais que se elegem, ficam dentro do gabinete e nem ligam pra população. Ele não, o cara tá ai na rua trabalhando, ouvindo a população e acompanhando o que tem sido feito pela ruas e avenidas da capital.

  7. Me pergunto pq outros gestores não podem fazer isso??? Edivaldo está de parabéns por mostrar que está interessado em acompanhar suas obras. Assim mesmo que deve ser.

  8. Grande coisa, a avenida 12 do 3ºConj Cohab Anil (e demais ruas) estão cheias de crateras e buracos, quero que algum baba ovo de holandinha me desminta! Principalmente se for macho – Renato Dionísio maior babão de todos e morador da referida avenida.
    Se eu pudesse pegar meu voto de volta!!

  9. Ei ei ei ei Justiça seja feita! Ta sinalizado sim, o problema é que tem motoqueiros que tiram os cones e passam. Tem um vigia na obra, mas ainda assim tem gente que desrtespeita e outra coisa, se para muitos esta não é uma grande obra, para nós moradores do anil e piquizeiro é até mais importante do que muitos elevados e avenidas que não servem para nada, pois esta ponte se trata do principal acesso ao piquizeiro, cintra e outras regiões aqui proxima.

  10. Esta faltando muita coisa, mais enquanto ele teima com Rodrigo Marques e meia duzia de pé de chinelo que tem lá, se lembra da frase:
    ” Da pra fazer, e sei como fazer, quero que vcs olhem no meus rosto e diga, valeu a pena acreditar em vc “. Piada essa frase, acho que ele se arrepende ate hoje dessa. Este Prefeito EDH, só sabe aumentar mais ainda sua renda com seu novo Barzinho pra lavar dinheiro ali na Ponta D’areia o famoso Rock Ribs, ai sim ele trabalhou certo: Mais voltando as obras para a população de São Luis, ainda falta
    a Bilhetagem eletrônica, GPS, Renovação da frota de ônibus, Implantação do VLT e Corredores de transportes, recapeamento total e de boa qualidade dos bairros e avenidas, construção do elevado da Forquilha, Subprefeituras, Construção do Hospital Jackson Lago, Escolas em tempo integral, Valorização dos professores
    Muita coisa né?

  11. Rapaz esse pessoal esqueceram que Caostelo só bagunçou ai dizendo que iria fazer melhorias e não concluiu nada???Eu agradeço ao prefeito Edivaldo, pq ele esta fazendo o que a comunidade ha muito tempo esperava!!!

Os comentários estão fechados.