Flávio Araújo pede demissão do Sampaio

Do Imirante.com

flavio

Flavio Araújo não é mais treinador do Sampaio (Foto: De Jesus/O Estado)

O técnico Flávio Araújo entregou o cargo no fim da manhã desta terça-feira (22). O treinador confirmou seu desligamento do time maranhense às vésperas do duelo contra o Vila Nova (GO), no sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista ao site Futebol Interior, Araújo disse que a “situação ficou um pouco desgastada” no Sampaio. Mesmo assim, o time maranhense faz boa campanha na Série B nacional. O time maranhense ocupa a sétima colocação com 19 pontos.

“Fizemos um grande trabalho aqui no Sampaio, porque diferente de outros treinadores, eu já conhecia o clube e sabia trabalhar com os jogadores. A situação ficou um pouco desgastada e por isso eu pedi para sair, mas continuarei torcendo para o Sampaio ir bem na Série B”, disse o técnico ao Futebol Interior.

Comandando o Sampaio, Flávio Araújo tem ótimos resultados. Com ele, o time maranhense conseguiu chegar à Série B. Em 2012, conquistou o título da Série D e, em 2013, levou o time tricolor ao vice-campeonato da Terceira Divisão.

Na tarde desta terça-feira, está marcada uma entrevista coletiva com o treinador para explicar a sua decisão em sair do Sampaio. O treino da equipe que ocorreria à tarde foi cancelado.

7 pensou em “Flávio Araújo pede demissão do Sampaio

    • Acho que vc não leu a matéria ou então é analfabet.Com ele, o time maranhense conseguiu chegar à Série B. Em 2012, conquistou o título da Série D.
      Não tem nada de errado no texto.

  1. Só conseguiu reunir 60 prefeitos! Com a proximidade das eleições, a pouco mais de dois meses das eleições! Quero ver quando faltar trinta dias, aí com a debandada já em pleno andamento, será que eles conseguirão reunir pelo menos 30 desolados prefeitos??? rsrsrsrsrsrsrs

Os comentários estão fechados.