Lobão Filho e Gastão reúnem 60 prefeitos em São Luís

20140722-153912.jpg

O senador Edison Lobão Filho (PMDB), e o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidatos a governador é a senador, respectivamente, pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, reuniram hoje (22), em São Luís, 60 prefeitos.

Duraremos encontro, foram traçadas metas e planos de ação para as próximas semanas da campanha eleitoral.

A avaliação da coordenação peemedebista é de que, após o contato mais direto com as lideranças, a campanha de rua ganhe mais corpo no interior do estado já nos próximos dias.

15 pensou em “Lobão Filho e Gastão reúnem 60 prefeitos em São Luís

  1. e ele pode ter certeza q desses 60 , mais da metade ta so esperando a hora certa p/ dar um pe na bunda dele kkk.

  2. E o apático prefeito de Viana, Chico Gomes, não vai com esse grupo?? Não era ele que se considerava amicíssimo de Roseana Sarney e fã incondicional de Zé Sarney. Será que ele já debandou pro lado da oposição???? Ou está com medo do grupo Sarney lhe exigir uma caixinha pra campanha??

  3. rapaz não acho que ter prefeitos do lado é sinônimo de boa coisa,afinal sem medo de errar,desses 60 prefeitos 59 com certeza são corruptos,então pra mim todos esses que se aproximam em época de eleição estão ai apenas para tirar proveitos futuros.

  4. O que é que adianta tirar uma foto com um bando de prefeito sem prestigio perante o povo de seus municípios? tem que ta é com o povo

  5. Aqui em Paço do Lumiar Lobão Filho vai se queimar geral por causa desse Josemar. Oh prefeitinho ruim! Eu ja começo a sentir saudades da Bia Aroso

Os comentários estão fechados.