IMAGEM DO DIA: cartazes de campanha na Fonte do Ribeirão

rubens_jrOs candidatos comunistas Joãozinho Ribeiro (deputado estadual) e Rubens Pereira Júnior (deputado federal) usam a Fonte do Ribeirão para pendurar cartazes de campanha eleitoral.

No mínimo, desrespeito com o Patrimônio Histórico…

Em tempo: em contato com o blog, Rubens Júnior defendeu-se afirmando que não foram colados cartazes no local, apenas pendurados banners. Segundo ele, o material foi colocado para o ato de lançamento da campanha de Joãozinho Ribeiro e retirado imediatamente após o fim da reunião. Abaixo, foto enviada pelo deputado para comprovar que, segundo ele, não houve dano ao Patrimônio Público.

rubens

Um comentário em “IMAGEM DO DIA: cartazes de campanha na Fonte do Ribeirão

  1. Gatos pingados recebem Flávio Dino em Grajáú e candidato faz evento religioso de palanque
    Política 23-07-2014 às 17:30

    Comente

    Mesmo com todas as pesquisas de intenção de votos realizadas em algumas cidades do Maranhão, apontando vantagens para o candidato ao Governo do Estado pelo PCdoB, Flávio Dino, ele não parece ser o preferido em algumas regiões.

    Poucos acompanharam a chegada do comunista ao município de Grajaú. Essa informação foi repassada por um morador da região que não se animou muito com o público que esteve a volta de Dino.

    Entre os poucos que marcaram presença, estavam familiares da candidata à deputada estadual Simone Limeira e o ex-prefeito de Itaipava do Grajaú, Luis Gonzaga Barros.

    Mas Flávio não perdeu a viagem. Afinal o verdadeiro objetivo era atingir um público bem maior nessa sua visita à cidade e assim o fez. Pedindo bênçãos a Deus, o candidato ao governo participou de um grande evento religioso onde estiveram reunidos milhares de evangélicos e se apropriou do microfone.

    Com um oportunismo que lhe é peculiar, o comunista discursou durante a 22ª Assembleia Geral Ordinária da COMADESMA (Convenção dos ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus) na semana passada, pedindo orações aos fiéis para que ocorra, em outubro, uma eleição ‘honesta e transparente’.

Os comentários estão fechados.