TJ deve determinar corte de pontos de professores grevistas de SLZ

A Prefeitura de São Luís deve fornecer ainda nesta semana ao Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão uma lista com os nomes dos professores que não retornaram às salas de aula mesmo após a decretação da ilegalidade da greve da categoria.

O movimento completou ontem (22) dois meses.

Após informar a lista dos faltosos, o Município deve ser obrigado pela Justiça a cortar o ponto dos que ainda se mantêm em estado de greve, sob pena de responder por desobediência a decisão judicial.

A lideranças da greve reclamam da proposta de reajuste oferecida pela Prefeitura – de apenas 3% -, e se negam a finalizar o movimento paredista.

6 pensou em “TJ deve determinar corte de pontos de professores grevistas de SLZ

  1. Cansado desta greve idiota. Só quando a Justiça se mete é que as coisas voltam pro lugar, e olhe lá… vao voltar por que isso mexe com o bolso deles. Vão procurar rumo de sala de aula.

  2. Agora quero ver! Com a Justiça em cima, DUVIDO se a categoria vai continuar com essa palhaçada bem aí! Esse reajuste de 20% é extremamente utópico e desnecessário pra quem já ganha o dobro da média nacional.

  3. ACHO BOM! Meu filho tem que voltar pra sala de aula. tem que cortar ponto mesmo. com todo trabalho é assim! por que eles teriam um privilegio???

  4. Essa greve já passou total dos limites. Eu sempre apoiei as causas dos professores, tenho dois na minha família, mas essa greve ja está prejudicando demais o ensino das crianças. Vamos olhar para a coletividade tambem.

  5. Agora eu quero ver se essa greve vai continuar, podiam já ter resolvido, mas preferiram que as coisas chegassen a este extremo. O secretário tentou de todas as formas resolver e não houve a menor semsibilidade em voltar as aulas e continuar as negocieações sem que as crianças fossem prejudicadas. Gostei da decisão da justiça.

  6. Vamos até onde isso vai parar, quero vê se essa pequena minoria de professores vão desrespeitarem a justiça, chega gente vamos lutar por um país melhor, por um estado melhor, vendo isso me entristece a educação pq nossas crianças estão nas maos demuita gente que só quer saber de dinheiro.

Os comentários estão fechados.