PT não reconhece comitê clandestino de Flávio, diz dirigente

De O Estado

(Foto: De Jesus /O Estado)

(Foto: De Jesus /O Estado)

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, Raimundo Monteiro, desautorizou Flávio Dino a utilizar o nome da sigla e as imagens da candidata do partido, presidente Dilma Rousseff (PT) em seu comitê de campanha.

Flávio Dino inaugurou ontem comitê na Avenida Beira-Mar que leva imagem e o nome da presidente da República. O PT está oficialmente coligado ao PMDB do senador Lobão Filho, candidato a governador da coligação “Pra Frente Maranhão”, que reúne 18 partidos políticos.

“O PT não reconhece aquele comitê de campanha e não autorizou Flávio Dino a se utilizar do nome do partido ou da imagem de nossa candidata. Aquele comitê não é do PT, não faz parte de nossa campanha e não tem a nossa identidade”, afirmou.

Ele explicou que a coligação “Pra Frente Maranhão” já ingressou com ação na Justiça Eleitoral para pleitear o desmonte do comitê de Flávio Dino que leva o nome do PT e de Dilma e afirmou que aguardará a decisão. “Estamos acompanhando esse processo e esperamos que o quanto antes seja resolvido. O PT está coligado ao PMDB e não ao PCdoB”, disse. Monteiro não descartou acionar a direção nacional do partido para desautorizar Flávio Dino a continuar se beneficiando da marca PT.

Prostituição política

No mês de maio o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) classificou a postura de Flávio Dino em relação aos presidenciáveis de prostituição política. Constrangidos, líderes e membros do PDT, PCdoB, PSB e PSDB não se posicionaram sobre o assunto, e calaram diante da promiscuidade eleitoral.

Nos bastidores a justifica do silêncio destes partidos está na “expectativa de poder”, criada com base na candidatura do comunista ser uma das principais no estado. O PDT, por exemplo, é da base do governo Dilma. O PSB e o PSDB, no entanto, são de oposição e têm os seus próprios candidatos a presidente. Mesmo assim, todos aceitam o fato de Dino declarar apoio aos presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos, além de ainda tentar se beneficiar da imagem de Dilma Rousseff.

11 pensou em “PT não reconhece comitê clandestino de Flávio, diz dirigente

  1. é…mas varias cidades do interior do estado o PT tem Flavio Dino como candidato….ou seja o PT tá de uma safadeza só…..seria bom o Monteiro averiguar melhor o que acontece no interior do estado.

  2. E como sempre falo, Flávio Dino não sabe em time quer jogar e o que importa a ele é chegar ao poder a qualquer custo, mesmo, que pra isso tenho que posar do lado do seu pior inimigo. Eleitores maranhenses, pensem bem antes de votar neste senhor “Dino” pois as suas atitudes são extremamente suspeitas e de uma pessoa maquiavélica que se submete aos piores critérios e situações para alcançar seus objetivos almejados. “Lobo em pele de cordeiro”. Abraços a todos os maranhenses.

  3. Caro Leda, A Presidente Dilma, não é marca, para qualquer um se achar dono, e se arvorar.
    Flávio Dino, está corretíssimo, Dilma não está nem ai, pra ninguém.O que ela quer é todos trabalhem para ela, se Edinho 30 perder ela está se lixando, se Flávio ganhar, tudo bem, não fede nem cheira. O que não pode é todo mundo achar ou acreditar que, com o apoio da Dilma vai eleger todo mundo, só pq esta ao lado da Dilma já ganhou, puro engano. O PC do B é aliado histórico do PT, no entanto ela da mais valor ao PMDB oportunista do que aos seus aliado. Quem está no poder não quer perder e porisso acende uma vela pra Deus e outra ao Diabo.
    É o caso de Edinho 30, Dilma não pode perder essa ajuda, ele pode e deve pedir voto pra Dilma, agora, ela não tá nem ai se ele perder, que se lasque.
    Agora, quem ganhar para presidente está com Flávio, Dilma pode perder tmb, eu não duvido!, todos os candidato tem potencial de ganhar, nem porisso o mundo vai se acabar. Esse negócio de dizer que um candidato é mais fiel pra Dilma, é só força de expressão para ganhar os voto da Dilma, que ela tem sem precisar de Edinha 30, ou qualquer quem seja, anota isso ai, escriba…

  4. Edilázio tem que ter cuidado é com Soliney, que quase lhe bateu e acabou com ele politicamente.

  5. Ora, ora Edilásio tem moral para questionar alguém sendo o famoso ” Profissão Genrinho “.

  6. O circo do W.

    Logo após servir ao Exército, Sargento 24 decidiu montar a tenda de seu circo. Empolgado com seu novo (hoje já antigo) projeto, SGT 24 convoca alguns palhaços para o espetáculo da ilusão. Nele é o espectador paga por Educação e recebe um pacote de embromação recheado de piadas sujas e depreciativas, algo bem típico de gente à toa.

    O circo ao longo dos anos foi transformado em um pseudo panteão constituído por entes indignos de serem denominados medíocres; pois se encontram em nível de intelecto muito abaixo da linha da mediocridade.

    Entretanto, inflamados estão pela vã vaidade e que buscam ardentemente a auto-afirmação do Ego; inevitável necessidade. Esta é a síndrome dos diminutos.

    Tendo se por sábios aos seus próprios olhos, os palhaços são mais do que patéticos. Dentre todos, Kiko, Sábichona, Múmiavais, Nikito e Bobo da Corte são os mais hilários.

    Do Cabaré ao Circo.E do Circo para onde?
    Qual será a nova ambição do F.D.P. (Fugido do Piauí)?
    Depois do Tiririca teremos um novo Palhaço no Parlamento?

    (Mon nom est Thiago Viana)

  7. BOMBA, aguardem a divulgação. O FICHA SUJA Raimundo Monteiro não vai mais poder falar em política e nem tentar dirigir o PT maranhense. Decisão dos militantes que estão com Flávio Dino.

Os comentários estão fechados.