Documento com datas e locais de blitzes da Lei Seca é falso

20140725-120322.jpg

Circula pelas redes sociais desde as primeiras horas do dia de hoje (25) a foto do que seria um ofício interno do Detran-MA informando as equipes de fiscalização sobre as datas e locais em que serão realizadas as blitzes da “Operação Lei Seca”.

A ação começará hoje é já havia sido anunciada pelo órgão.

Aos que desejam burlar a lei , no entanto, vai aí um alerta: esse ofício é falso.

A informação foi confirmada ao blog pela assessoria de comunicação do Detran-MA.

O caso deve ser investigado pela polícia.

Portanto, melhor mesmo é não dirigir se for beber.

5 pensou em “Documento com datas e locais de blitzes da Lei Seca é falso

  1. Rapaz na minha opnião não foi falso, essa lorota agora da acessoria de comunicação do Detran saiu devido um funcionario(a) tirou foto e lançou em algum grupo que participa e dai sai do controle, mais se realmente eles queriam fazer algo serio pra que avisar, vc não concorda? Será que é para avisar a turma, para evitar um transtorno como aconteceu na primeira batid da Lei Seca na ponta d’areia que pegou a filha de um prestigiado cidadão e foi um para pra acerta medolho. Não sou contra esse tipo de ação sou muito a favor principalmente pelos acidentes que o a soma de alccol e direção faz. Mais sera que vai ser para todos ou so para os menos favorecidos? Ou sera mais uma campanha para um promotor arrogante se aparecer?
    Sobre seu vinho, ate isso neguinho pega no pé. Putzzz

  2. Um país onde beber e dirigir não pode… eu concordo que a combinação alcool e direção não combinam… porém o mal do Brasil é querer resolver o mal pela ponta do iceberg onde o certo deveria cortar o mal pela raiz. Tipo assim sai de madrugada em SLZ e espera ônibus para ver se tem….. ou então tem que ter dinheiro no bolso para pagar um táxi q não é barato…. já se formos para a Europa e alguns países da Oceania vms ter transporte púbico seguro e em horários certos.

Os comentários estão fechados.