Prefeito condena críticas da oposição à construção de hospitais

O prefeito de Água Doce do Maranhão, Rocha Filho (PV), fez uma espécie de desabafo, nesta semana, durante a passagem do senador Edison Lobão Filho (PMDB) e do deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidatos a governador e a senador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, pela cidade.

Ao falar sobre a importância do hospital de 20 leitos construído pelo Governo do Estado no município, ele condenou as críticas da oposição ao programa “Saúde é Vida”.

“Para governar tem que ter coração e pensar nas pessoas e não apenas em si só. Não é possível que o comunista não entenda que, por menor que seja o município, precisa de um hospital para sua população”, reclamou.

Lobão Filho confirmou que, eleito governador, manterá o hospital e anunciou mais obras. “Não só vou manter com recurso financeiro como vou trabalhar para construir novos hospitais que atendam baixa complexidade também”, garantiu.

3 pensou em “Prefeito condena críticas da oposição à construção de hospitais

  1. Lobão já garantiu que na sua gestão ele fará mais hospital a população que necessita de uma qualidade de saúde por isso eu voto 15, o Maranhão tem que andar pra frente .

  2. Aham… sei. Os donos de construtoras agradecem com as polpudas doações de campanha, né?
    R$ 300.000,00 daqui, R$ 500.000,00 dali, não fazem falta no bolso de nenhuma empresa, né? Afinal, os emrpesários só doam pro PMDB por afinidade ideológica, óbvio!

  3. Caramba! este prefeito deve saber das coisas, pois é uma referência. O ignorante é o povo que nunca viu falar neste dito cujo, muito menos na metrópole, do qual ele se tornou prefeito.

Os comentários estão fechados.