Eliziane Gama sofre grave acidente em Buriti Bravo, mas passa bem

elizianeA deputada estadual Eliziane Gama (PPS) escapou por pouco de um grave acidente, agora à noite, no município de Buriti Bravo.

Ela estava com o motorista e três assessores, quando o veículo caiu numa ribanceira na MA-034, dentro de um riacho. No local, deveria haver uma ponte. Gama é candidata a deputada federal nas eleições deste ano.

A popular-socialista chegou a ficar presa dentro do carro por alguns instantes. Mas foi socorrida, assim como todos os seus acompanhantes.

Ao conversar com o titular do blog, Gama ainda estava bastante abalada.

“Eu pensei que eu ia morrer”, disse, chorando e relatando fortes dores no pescoço.

elizianeA parlamentar e os assessores envolvidos no acidente foram socorridos e levados a um hospital de Buriti Bravo.  Francisco Carlos Sousa estava no banco de trás do veículo e relatava logo após o acidente não sentir as pernas.

Além dele, Eduardo Bruno, Jeofran Bogéa e Salma também foram encaminhados ao hospital, por precaução.

19 pensou em “Eliziane Gama sofre grave acidente em Buriti Bravo, mas passa bem

  1. Ribanceira , não exatamente, caro, blogueiro. Onde ela caiu era um ponte que há tempos não tem sido vista nem pelo governo do estado, nem pelos prefeitos de Buriti Bravo passagem Franca. Esse foi mais um dos vários acidentes que nesse lugar já aconteceram. Quem foi lá e viu a situação, sabe que a Deputada e os demais se livraram da morte pela bondade de Deus.

  2. Como que ela sofre e ao mesmo tempo escapa de uma acidente grave? Eu em… Que titulo e texto contraditório….

  3. Se não me engano numa eleição passada aconteceu algum acidente com a equipe da deputada ou foi a pouco tempo com alguém próximo a ela.

  4. Gilberto a MA que liga Buriti Bravo Á cidade de Colinas é conhecida como a estrada da morte. Asfaltada no trajeto original (de baixa velocidade) no governo do Dr. Jackson Lago a estrada ficou com varias curvas absurdamente fechadas, para pessoas que não a conhece é um convite para conhecer o pai eterno.

      • mesmo que a estrada Buriti Bravo – Colinas seja perigosa, esse acidente aconteceu entre Buriti Bravo – Passagem Franca, não porque a estrada é perigosa, mas por falta de bom senso do poder municipal em ao menos interditar perto do lugar onde já teve uma ponte já que o poder estadual não olha para Buriti Bravo. Cadê os deputados do prefeito? Cadê a governadora do prefeito? Se fossem governadora e deputados do povo já teriam feito alguma coisa. Cadê as emendas parlamentares? Cadê o imposto que o povo paga?

  5. alguem precisa acordar e lembrar de buriti bravo para que nao aconteca esse tipo de acidente outra vez

  6. É engraçado um comentário que li de alguém que se diz de buriti Bravo, que segundo ele diz” que ja aconteceram vários acidentes neste local” eu sou morador de buriti Bravo a mais de 30 anos. Maa esta é a primeira vez que eu ouço falar num acidente naquela ponte, e esse trecho da estrada estar desativada a mais ano, sendo utilizado dois outros desvios que dar pra passar sem perigo algum, num entendo com eles resolveram passar por um local desativado.

    • JÁ ESQUECEU DA MORTE DE NOSSA AMIGA CARLENE, QUE CAIO NESTE MESMO LOCAL???? OU MENTE ESQUECIDA,,,

  7. A CANDIDATA QUE SE DIZ EVANGÉLICA QUE SI MISTURA COM ATEUS E NA BÍBLIA DIZ QUE QUEM SE MISTURA SERÁ CONFUNDIDO.

    • E você que se diz “pastor” peca ao acusar sua irmã em Cristo. Quem é você pra julgar alguém?

  8. Pois tomara que ele se “confunda” ctg por dizer uma barbaridade dessas, e tu tenha o fim que merece, seu terrorista racista…

  9. sim já houve acidentes no referido local inclusive com óbitos, fora os constantes assaltos. Queria que quem tivesse caido fosse a governadora mentirosa que o Maranhão tem. Onde antes foi lugar de diversão agora é local de trajédia e se fosse só neste local estaria feliz,porém a calmidade se estende por toda cidade e derredores

Os comentários estão fechados.