Flávio Dino vai à Justiça para fazer parecer que vídeo de Suplicy é atual

Essa vai para os anais da disputa eleitoral deste ano no Maranhão.

Depois de o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) praticamente admitir que fora enganado por gravar vídeo de apoio a Flávio Dino (PCdoB) sem saber que ele apoia Aécio Neves (PSDB) – e depois corrigir-se a si próprio gravando nova inserção pedindo voto a Edison Lobão Filho (PMDB) -, o comunista resolveu trazer o assunto de volta à tona.

Ele foi à Justiça para que o jornal O Estado publicasse direito de resposta confirmando que o vídeo em que o senador petista lhe recomendava como candidato a governador fora gravado em junho deste ano, não em 2010, como anunciou a coordenação de campanha do PMDB.

O registro foi publicado hoje (25) pelo matutino.

Mas a questão é: isso muda o fato de que o vídeo do comunista é mais antigo do que o do peemedebista? Muda o fato de que, no Maranhão, Suplicy quer como governador Edison Lobão Filho?

7 pensou em “Flávio Dino vai à Justiça para fazer parecer que vídeo de Suplicy é atual

  1. Suplicy vota Aki? Q besteira dos 2 … Parece briga de criança mimada!!! Estamos bem servidos de candidatos…. Putz

  2. A questão é : A Direção do Jornal O Estado do Maranhão ou seus proprietários precisam ser responsabilizados por suas inverdades e passar a ser um Órgão noticioso que embora tenha posição, o que é normal, passe a narrar os fatos como eles são, evitando a Mentira.

  3. E quem é Eduardo Suplicy no contexto das eleições do Maranhão. Esse senhor, deveria ir atrás da Marta, a sua orientadora e reorganizar os seus neurônios. Um Senador de muitos projetos, entre os quais o que obriga queimar foguetes apenas com a mão protegida.

  4. Muda e muito, prova que o jornal o estado mentiu, afirmando que o vídeo era de 2010. Ficou comprovado que deste ano, se fosse realmente antigo, seria explorado por Edinho 30 e seu puxa saco Marcos Deça, que se precipitou e falou besteira e teve agora que engolir e publicar.

  5. vemos que este Flávio Dino esta tão obcecado pelo poder, que tem feito montagens factoides e muitas outras suspeitas atitudes para um candidato que prega mudança!

  6. O QUE NÃO MUDA É A PÉSSIMA IMPRESSÃO QUE A POPULAÇÃO DO MARANHÃO TEM DESSE JORNALECO MENTIROSO E TENDENCIOSO.

Os comentários estão fechados.