Adriano Sarney faz campanha na Região Tocantina

adrianoO candidato a deputado estadual pelo Partido Verde, Adriano Sarney, passou em fim de semana intensificando sua campanha na região tocantina, onde tem como aliados importantes lideranças locais.

Em Imperatriz, onde iniciou a agenda, o economista que também é o coordenador metropolitano do Partido Verde no estado, reuniu-se com várias lideranças políticas e visitou veículos de comunicação.

Em São Francisco do Brejão, o candidato participou de outras reuniões organizadas com lideranças que declararam seu apoio perante a população local.

No sábado, Adriano Sarney se uniu a cerca de 3 mil pessoas que participaram da tradicional cavalgada que integra a programação da Exposição Agropecuária de Amarante do Maranhão (EXPOAMA), acompanhando a prefeita Adriana Ribeiro (PV) e seu marido, Gildásio, grande liderança local.

Ontem, o candidato a deputado estadual encerrou a agenda na região tocantina participando de reuniões com lideranças políticas em Governador Edson Lobão, e novamente em Imperatriz. “A campanha está ganhando bastante força no interior, com a adesão de grandes lideranças políticas. Fico feliz de ver que a população tem reagido muito bem às nossas propostas”, declarou Adriano, que hoje já seguiu rumo à Pindaré-Mirim, onde participa dos festejos pelos 91 anos de emancipação política do município.

3 pensou em “Adriano Sarney faz campanha na Região Tocantina

  1. Participei da cavalgada e vi o Adriano. Jovem simpático, carismático e com idéias interessantes. Gostei muito de conhece-lo.

  2. Bom dia Dona Maria da Cruz. Cite por favor alguma “idéia interessante” deste jovem carismático.

    Candidato ao PV, partido do tb papaizão, cuja Prefeita de Amarante tb faz parte…Amarante é um dos municípios onde mais se pratica a extração clandestina de madeira das terras indígenas do MA… terra de madeireiros famigerados que agem com apoio do poder público local e estadual…Assim tb é Gov. Nunes Freire…no Maranhão de Zequinha onde tem PV leia-se exploração madeireira consentida e apoiada.

Os comentários estão fechados.