Compare as fotos das passagens de Lobão Filho e Flávio Dino por Itapecuru e Presidente Vargas

Nas redes sociais, o debate é intenso: quem é o candidato que tem levado mais eleitores a suas caminhadas, carreatas e comícios?

Aliados dos dois líderes nas pesquisas, Flávio Dino (PCdoB) e Edison Lobão Filho (PMDB), sustentam que é o seu candidato quem tem mais apoio popular.

Na semana que passou, ambos visitaram alguns municípios em comum, o que permite, pelo menos de forma meramente empírica, uma análise sobre a densidade de cada uma das agendas.

Nesta primeira semana, Dino e Lobão estiveram, em dias diferentes, nas cidades de Itapecuru-Mirim e Presidente Vargas, por exemplo.

Para aquecer o debate, o blog publica agora fotos das assessorias dos dois candidatos feitas nas duas cidades.

Veja abaixo.

Flávio Dino em Presidente Vargas

pres.vargas

Lobão Filho em Presidente Vargasvargas

 

Flávio Dino em Itapecuru

itapecuru2

Lobão Filho em Itapecuru

itapecuru

E aí, quem tem levado mais gente?

39 pensou em “Compare as fotos das passagens de Lobão Filho e Flávio Dino por Itapecuru e Presidente Vargas

  1. Jogo de imagens. … a do lf tirada panorâmica. Ja a do FD tirado de lado…
    kkkkk limpa a baba. Não adianta.

  2. Na politica é assim, em um lugar se tem muito em outro pouco! mas o importante é que nesse inicio de campanha quem tem se saido melhor nesse quesito é o Flavio Dino, como é falado que o candidato Edinho tem apoio de 190 prefeitos do estado, mesmo assim a população não embarca na campanha de Edinho 30, ao contrario de Flavio Dino, por onde passa ele contagia o povo com o sentimento de mudança e liberdade e vale ressaltar sem o apoio dos prefeitos, um bom sinal que quem quer a mudança não é a classe politica e sim o POVO.
    A respeito de Itapecuru, não se pode deixar de falar da grande aceitação do Ex. Prefeito Junior Marreca, com certeza as pessoas estavam lá por causa do Junior Marreca e não quer dizer que vão votar em Edinho.

  3. Como se fala abertamente no grupo palaciano, EM TEMPO DE MURICI CADA UM POR SI.
    Tão nem ai para Edinho 30, tão preocupados com suas proprias eleições.

  4. Uma foto com ângulo de visão amplo e outra com ângulo fechado… Assim é fácil.
    Se fosse fotos na mesma perspectiva daria pra pensar em fazer comparação.

  5. Claro, a diferença é que a foto do FD estão tiradas de lado, focalizaram apenas um limitado ângulo e as do edinho30 foram tiradas de frente ora mais.

  6. Bem meu caro, como moradora da região responderei s sua pergunta tomando como referência as fotos postadas no presente post. Sem dúvidas nad aparições momentaas das fotos postadas indubitavelmente aparecem mais pessoas nas fotografias do candidato Edson Lobão Filho. Resposta sincera para sus pergunta.
    Agora meu caro, gostsria que se possível também respondesse sinceramente. Nos eventos em questão, em quais deles a presença populsr foi inteiramente espontânea, com as pessoas participando por sua vontade, sem nada ganhar em trroca? E em qual delres pessoas participaram pela necessidade de ganharem seus preciosos “trinta real”, oara estsrem presentes não por convicção, msis sim pela necessidade do dinheiro ou de ganharem “um tanquizinho de combustível? RESPONDAS TAMBEM COM SINCERIDADE MEU CARO!

  7. Não dá para afirmar nada. Se você tira uma foto bem de perto, o ângulo diminui e pode aparecer só uma pessoa. Note que as fotos tiradas de Edinho 30, ele aparece de corpo inteiro, conclusão foram tiradas de longe, o mesmo não acontece com as fotos do Chefão dos comunistas. Agora você tá defendendo seu peixe, ai tudo é válido.

    • repito: fotos retiradas dos sites dos candidatos. suponho que sejam as melhores de cada um deles

  8. Foto manipulada não vale: Na primeira fecharam o ângulo em torno do Flávio quando o correto era mostrar com mais distância, aí sim mostraria o quantitativo . Na de baixo foi ainda pior, pois nem mostra o candidato Flávio Dino, toma uma lateral só da militância que ainda parece estar se arrumando. Mas, a taca tá chegando com foto ou sem foto.

    • manipulada? foto tirada dos sites falviodino65.com.br e lobaofilho15.com.br
      passe lá e compare

  9. A foto do Flávio não mostra a realidade, com ele tinha por volta de 50 pessoas caminhando por Itapecuru, enquanto lobão centenas

    • foto retirada do site do candidato… suponho que tenha sido a melhor, para ter sido escolhida

  10. Esse povo que segura essas bandeiras, geralmente são pagos, ou os eleitores do Lobinho são ingênuos demais pra não saberem disso? Comparem a última pesquisa pra verem a diferença entre o desejo dos eleitores do Maranhão, pois isso tá parecendo com a pesquisa que um certo “escriba” do lado de vocês fez dentro de sua parentela, pra saber quem votava em Edinho, claro Edinho saiu vencedor! Bem como nessas ima
    Fotos aqui que são empregados certos recursos, para que Lobinho ganhe “essa disputa”, queremos ver é nas urnas quem a maioria vai seguir.

  11. Onde tem mai gente da própria cidade? Pois o candidato Marreca trouxe gente de todo o maranhão pra fazer número pra Edinho 30%.

  12. Mas também o Edinho dá gasolina pra todo mundo. É motorista, taxista, mototáxi e até carroceiro ganha nota de gasolina. Agora, votar é que é dificil.

  13. Caro blogueiro, que conclusão tiro dessa tua postagem? Primeiro: Fica muito claro que o candidato Flávio Dino é favorito disparado. Segundo: Eu, fazendo uma pesquisa de intenção de votos só com as pessoas que fizeram comentários do post em questão, houve unanimidade em favor de Flávio Dino. Portanto, isso é a prova de que vocês, de depois da ponte, estão resalmente, desesperados. ISSO É FATO!!!!!

  14. Está de brincadeira comparar fotografias….se fossem tiradas de mesmo ângulo, mesmas posições eu daria meu voto….Mas essa postagem é brincadeira ….Querer desmerecer Flávio Dino ou favorecer Edinho…é uma desmoralização do seu caráter…

  15. POXA LEDA ATÉ CRIANÇA SABE QUE DEPENDENDO DO ANGULO VOCÊ TEM UMA PERSPECTIVA MAIOR DE ÁREA, E NÃO ME VENHA DIZER QUE FORAM FOTOS DO SITE DOS CANDIDATOS, NÃO JUSTIFICA.

    • meu caro, então culpemos a assesssoria do comunista, pq essa foto está no site do candidato. E, se está lá, suponho que seja a melhor

      • Pra alguém que se diz jornalista, termos como comunista, que no caso é extremamente fora de contexto e perjorativo, não deveriam ser usados. Sua credibilidade pelo que vi nos comentários está bastante abalada, não sei nem por que comento aqui…

      • você não é bobo, sabe muito bem o que eu quis dizer, e o que os outros leitores quiseram dizer.

Os comentários estão fechados.