Flávio Dino corrige rumos após agenda de Lobão Filho com prefeitos

dinoNa semana em que o candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente. Maranhão”, intensificou a agenda com prefeitos aliados ao seu projeto de eleição – e o reflexo já foi sentido nas primeiras incursões pelo interior -, o seu adversário, Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, resolveu corrigir os rumos.

Até o meio da semana passada, para contrapor os movimentos do peemedebistas em direção às lideranças políticas, o discurso de comunistas e aliados era o de que “eleição se ganha com o povo”.

Até ironizaram a estratégia de Lobão Filho: “ele é candidato a presidente da Famem?”, questionavam, numa tentativa de diminuir a influência de prefeitos no jogo sucessório.

Mas o resultado da aproximação provocou mudanças na postura de Dino.

E no sábado (26), ao discursar durante o lançamento da candidatura de Weverton Rocha (PDT) à reeleição para deputado federal, o comunista fez questão de destacar a importância dos prefeitos e anunciou que, se eleito governador, fará parcerias com todos os prefeitos.

3 pensou em “Flávio Dino corrige rumos após agenda de Lobão Filho com prefeitos

  1. É o desespero!!! Dino, começou com a arrogância, e agora que está vendo que vai perder as eleições está correndo atrás dos prefeitos, o povo não é besta. O Povo quer Lobão Filho, pois esse tem propostas de verdade, ao invés de baixarias de baixo calão. A turma do comunista estão desesperados!!!!

  2. FLAVIO TEM É QUE PROCURAR APRESENTAR PROPOSTAS EM VEZ DE FALAR DE SEU ADVERSÁRIO, ESSE É SEU PLANO DE CAMPANHA?

  3. A carreata realizada ontem (domingo -27)pela coligação TODOS PELO MARANHÃO foi uma demonstração de que o povo não vai mais nessa de votar no “candidato do prefeito”. Sabemos que a região do Munim, institucionalmente e imperada por MANDANTES alinhados ao governo do estado-, porém a manifestação popular em prol da candidatura de Flávio Dino foi formidável.

    AGORA EM ICATU FOI SHOW. Fui ao delírio.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.