“No Maranhão, somos PMDB desde criancinha”, diz presidente do PT

FOTO: JF DIORIO/AE

FOTO: JF DIORIO/AE

O colunista Lauro Jardim, de Veja, citou ontem (28) em sua coluna uma afirmação do presidente nacional do PT, Rui Falcão, que é uma verdadeira ducha de água fria nas pretensões comunistas no Maranhão.

Segundo o jornalista, depois de ouvir ponderações de “uma militante” petista sobre a dificuldade de alinhar o discurso do partido apoiando o candidato Edison Lobão Filho (PMDB), Falcão sentenciou:

– No Maranhão, nós somos PMDB desde criancinha.

Curiosamente, a informação vem dias depois de a coordenação local da campanha de Dilma no Maranhão anunciar a formação de dois blocos de partidos, um integrado pelos aliados de Lobão Filho, outro pelos correligionários de Flávio Dino (PCdoB).

Pelo visto, Rui Falcão não dará asas a essa ideia.

Em tempo: quem seria a militante que citara “dificuldades” em “sustentar o discurso” estando ao lado do candidato do PMDB?

3 pensou em ““No Maranhão, somos PMDB desde criancinha”, diz presidente do PT

  1. É uma pena que ele não vote aqui. Perdemos um voto. E esse povo burro insiste em votar no Dino! Hahahaha

  2. E o tal Rui Falcão, ele manda nos eleitores do PT que querem o Flávio Dino? Nada, manda em nada. Se ele é PMDB desde criancinha envelheceu e não mudou nada no Maranhão. Agora, o PT do Maranhão (militantes) é PCdoB novinho e adulto(s) pensante(s) e decidido(s). Leda, se isso for uma ducha de água fria, pode mandar que nós estamos fervendo e a esquentaremos de imediato.

Os comentários estão fechados.