Edinho terá 9 minutos na propaganda eleitoral de TV; Flávio Dino, 6 minutos

O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, terá 9 minutos e 28 segundos do total de 20 minutos destinados para a propaganda gratuita no rádio e na TV na eleição deste ano.

O horário eleitoral gratuito começa a ser exibido em agosto.

O candidato Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, tem o segundo maior tempo, com 5 minutos e 59 segundos.

A definição dos tempos de cada coligação e partido nas disputas majoritária e proporcional ocorreu hoje (30), em reunião no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

Também nesta quarta ficou definido que a TV Mirante será a geradora do sinal para a propaganda na televisão e que a Rádio Timbira gerará o sinal para as rádios.

4 pensou em “Edinho terá 9 minutos na propaganda eleitoral de TV; Flávio Dino, 6 minutos

  1. Em 2010, Flávio dino tinha apenas 2 minutos e 40 segundos e foi preciso fraudar para não ter segundo turno, agora papai, com 6 minutos o pau vai cantar na casa de noca.

  2. CANDIDATO A SENADOR DO MARANHÃO CRÍTICA POSTURA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA
    Por Jailson Mendes Em 31 Jul, 2014 Em12:48 AM | Categoria Política | Com 0 Comments

    O candidato a senador do Maranhão, Haroldo Sabóia, do PSOL, criticou a postura dos vereadores de São João Batista, em que os parlamentares mantiveram conversas com os dois candidatos principais à corrida para o Governo do Estado. A crítica foi postada em sua rede social e já ganhou repercussão em outros blogs. Veja AQUI.

    “Os mesmos que posam em foto com Lobão Filho, fotografam com Flávio Dino”, declarou o candidato a senador, que tem como candidato a governador o advogado Pedrosa, também do PSOL. A foto está rolando na internet desde a última aparição dos parlamentares de São João Batista, que foi no começo do mês, onde estiveram com o candidato Edinho Lobão.

    Antes, os edis estavam com o candidato do PC do B, Flávio Dino. Na mesma postagem, Haroldo Sabóia dispara “observem que os vereadores estão igualmente felizes com um e com o outro candidato”. Mais a imagem não agradou somente o político.

    Boa parte dos comentarista do Facebook criticaram a postura dos vereadores que estavam presentes nas duas imagens, perguntando com quem, de fato, os vereadores estão. Sendo assim, com a palavra nossos vereadores.

    ( Blog Folha de SJB )

Os comentários estão fechados.