Lobão Filho diz que Flávio Dino “ainda não descobriu o que quer da vida”

lobaoO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, criticou ontem (12), em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, a postura dúbia do candidato Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, em relação ao seu apoio a candidato a presidente.

Dino é do PCdoB – que nacionalmente apoia a presidente Dilma Rousseff (PT) -, mas já levantou os braços de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), principais adversários da petista, em eventos no Maranhão.

O mais recente deles ocorreu também na terça-feira, em Imperatriz (reveja).

Para Lobão Filho, o comunista ainda não decidiu “o que ele quer da vida”.

“O candidato comunista ainda não descobriu o que ele quer da vida. E um homem que tem esse tipo de comportamento, se ele faz isso com os candidatos a presidente da República, você imagina o que ele faria com o povo se ele fosse o eleito”, declarou.

Na mesma entrevista, Lobão desafiou Dino a conseguir trazer Lula e Dlma para o seu palanque.

“Lula e Dilma sempre estiveram comigo. O meu pai é ministro da Dilma, eu sou amigo pessoal do Lula, já estive com ele várias vezes. Vou trazê-los aqui ao Maranhão. Eu quero ver se o candidato comunista consegue trazê-los também”, completou.

19 pensou em “Lobão Filho diz que Flávio Dino “ainda não descobriu o que quer da vida”

  1. Gilberto, fala pra esse cara, que quem está sendo procurado pelos candidatos é Flávio Dino, pois todos querem distância da catinga de Sarney, como diz Sr. Domingos Dutra.

  2. O que Flávio Dino quer é fazer um grande governo para o POVO do Maranhão, voltado para a classe mais pobre da sociedade e não um governo de poucos como agente ver hoje implantado no Ma é isso que ele que na vida.

  3. Esse cara tá mal assessorado, meu Deus como pode ele ficar falando bobagens aos 4 ventos? tudo que ele fala, agora se torna viral nas redes, de forma negativa pra campanha dele. Sei que numa eleição tudo pode mudar, mas essa tá bem difícil e ele ainda fica com gracinha, essa sabatina da TV Guará mostrou bem isso, até que tem bom traquejo mas demora meia hora pra formular uma resposta, as vezes parece que anda perdido. Tá realmente complicado.

  4. COITADOS DOS BLOGUEIROS DEFENSORES DA CORRUPTA GOVERNADORA ESTÃO REBOLANDO PRA VER SE DIMINUI A REPERCUSSÃO DA ROUBALHEIRA DO ESTADO KKKKKK

  5. Cara , não estou defendendo ninguém e não sei nem em quem votar… Mas tu é muito babão da familia Sarney. Vocês são pagos pra atacar a oposição. Dá nojo de ficar lendo esse teu blog.

  6. GILBERTO, SEJA BEM SINCERO POR QUE VC VOTA EM EDINHO LOBÃO?, VC É UMA PESSOA INTELIGENTE E SABE QUE ELE É UMA BARCA FURADA, TANTO MORALMENTE QUANTO POLITICAMENTE!
    CARA SAI DESSA E FAZ TEU JORNALISMO INDEPENDENTE E SERIO.

  7. Repare nos filigranas da fala do candidato ou, é nos detalhes que o diabo mora. Sempre em tom desafiador:” eu posso isso e ele não pode aquilo” , ”eu trago o Lula e a Dilma e o DESAFIO a trazer os dois”. É ou não é um comportamento prepotente e autoritário, típico de menino mimado ou de um homem que não está acostumado a reconhecer os limites que a própria sociedade lhe impõe?

  8. Eu acho que ele ainda não sabe mesmo o que quer, pois só se mete em encrenca e por cima ainda quer enganar a população com história de falsas mudanças.

  9. Tem gente que ao escutar Lobinho, lembra de Luís Fernando e diz que ” era feliz e não sabia”.

Os comentários estão fechados.