Escutec vem aí

escutecO instituto Escutec – um dos mais renomados do estado quando o assunto é pesquisa eleitoral – deve iniciar nos próximos dias a coleta de dados para um levantamento sobre a sucessão no Maranhão.

A empresa foi contratada pelo jornal O Estado do Maranhão e fará três consultas para o periódico.

O primeiro deles já tem data prevista para divulgação: 30 de agosto. E já conseguirá medir o efeito dos programas eleitorais no rádio e na TV sobre as intenções de votos dos maranhenses. Presidência e Senado estão incluídos.

Outras duas pesquisas serão divulgadas em setembro – uma delas a na semana que antecede o dia da eleição.

 

19 pensou em “Escutec vem aí

  1. Agora sim Lobinho vai ganhar nas pesquisas…srsr Contratada pelo grupo Sarney quem ganha? srsrsr

  2. Ou seja, lá vem mais uma pesquisa comprada e cheia de factóides da Oligarquia Sarney. Vcs estão conseguindo acabar com a imagem de institutos de pesquisa.

  3. INSTITUTO RENOMADO HAHAHAHAHAHAHAHA
    QUAL FOI A ÚLTIMA PESQUISA QUE ELE ACERTOU
    COLOCA AI A PESQUISA EXATA
    FLAVIO DINO 56%
    EDINHO 26%

  4. Primeira vez q vejo isso. Um blogueiro postando uma notícia de q vem uma pesquisa por ai. Será q essa pesquisa vai vim batizada…?? Rsrs

    • É verdade camarada, nunca havia visto isso! No mais, tá mais que na cara que essa pesquisa será altamente tendenciosa. Não irá me surpreender se o resultado for uma vitória do Lobinho no 1º turno, aliás, não foi esse “renomado” instituto que cravava a vitória de Roseana sobre Jackson Lago nas eleições de 2006?

  5. agora vai dar 99% para lobão filho e 1% para flavio dino!!!!!!!!!!!!escultec quem não conhece!!!!!!!!!

  6. ESTOU DOIDO PRA SER ENTREVISTADO EM UMA DESSAS PESQUISAS, MAS NUNCA CONHECI NINGUEM QUE FOI ENTREVISTADO. POR ONDE SERÁ QUE ELES PROCURAM ESSAS PESSOAS? NUNCA VI.

  7. Pesquisas são todas tendenciosas, tem é que ir para o debate e pelo visto Dino perdeu a coragem.Mas é assim mesmo o “Lobo Mau sempre devora o papada de porco”.

  8. escutec de fabiano bezerra!!!!
    kkk,kkk,kkk,kkk,kkk,kkk,kkk,kkk,
    se for serio nao sei mais o que e imoral nesse mundo.

  9. GIlberto, porque você não publicou a pesquisa Exata? Como um jornalista profissional que tem como função divulgar e propagar informações, doa em quem doer, você está se demonstrando um grande funcionário do governo…

  10. É muito blá blá blá….o desespero está ficando grande, kkkkkkkkkk!!! Vcs todos que comentaram acima são 15, seus pais são 15, teu papagaio é 15, a mosca do cocô do cachorro de vcs é 15 camaradas. Terão uma grande surpresa, ainda nem começou!! kkkkkk. Flávio Lixo Ateu Comunista não ganha nem para síndico!

  11. Que medo!!!! ESCUTEC nessa eu acredito!!!!! Só nela!!!!! lobinho 99,9% o resto é nulo!!!!!! rsrsrsrsrsrs. Engraçado. Fui fazer uma pesquisa sobre alcateia e apareceu com resultado 30%… estranho né????

  12. Escutec é? kkkk
    Saudade do Instituto Brasmarket o único que acertou em cheio o resultado da eleição em 2006, quando Jackson Lago saiu vitorioso no segundo turno….

  13. já qté imagino as opções:

    flávio dino com apóio do capeta X lobinho com apoio de Jesus Cristo

    flávio Dino com Hittler X lobinho com Madre Tereza

    flávio Dino com Mussolini X lobinho com o Papa

    flávio Dino com Saddam Houssein X lobinho com irmã Dulce

    Alguém duvida????

Os comentários estão fechados.