Lista atualizada de favoritos para eleição de deputados federais e estaduais

lista* Nos quadros acima, os candidatos estão separados de acordo com suas coligações

* Abaixo dos quadros, a quantidade estimada de vagas por coligação

* Os candidatos cujos nomes estão nas faixas escuras têm eleição praticamente certa

* Os candidato cujos nomes estão nas faixas claras disputam as demais vagas

* O levantamento é de um colaborador do blog

46 pensou em “Lista atualizada de favoritos para eleição de deputados federais e estaduais

      • Caro Gilberto Leda, tenho percebido uma onda crescendo a cerca da candidatura do WELLINGTON REIS do Partido Solidariedade, visto que além de ter um trabalho de base com os movimentos sociais e a Igreja Católica muito forte, tem o apoio irrestrito da Força Sindical do Estado do Maranhão, bem como o apoio integral e explicito do VEREADOR LISBOA, de São Luis, que tem o acompanhado em toda a sua campanha. Portanto, peço que busque informações sobre tais informações, em caso de uma posterior análise.

    • Esqueci, quem tem boca, dinheiro e um software de planilha, fala, compra e digita qualquer coisa… não tenho dinheiro, mas tenho boca e um programa de planilha, vou fazer a mesma pesquisa e publicar.. vc vai ver como posso colocar o que quero, o que me convém…

  1. Gilberto, faça propaganda de qualquer um, mas menos para Aloisio Mendes e o tal de Fábio Gondim, os caras não irão NUNCA lutar para vim algo bacana para o MA ou recursos. TENHA CONSCIÊNCIA PELO MENOS DISSO!!! Os caras só querem voltar pra casa.

      • Análise!!?? cara vai desculpando, mas quem só vive falando, divulgando lista de que Edinho Ladrão tá subindo nas pesquisas etc, babando ovo dele, vem com essa de colaborador fez pesquisa…isso não existe meu amigo, e o povo não tá mais pra essa não…mas compreendo vc e seu colaborador, ganha pra isso né. ..

  2. Admiro muito o trabalho do deputado Simplício Araujo, vou votar nele por todos os diversos discurso que já assisti dele na Tv Câmara. O Maranhão precisa de mais deputados assim.

  3. Gilberto, acredito que outros nomes poderiam ter sido incluídos na lista da coligação PSDB,PCdoB,PSB e PDT, fico um número mínimo de canditados sendo que há outros nomes com potencial nessa coligação disputando com outros nomes citados que já não dispõe de votos que garantam uma eleição com segurança como os casos de Carlinhos Amorim e Sérgio Frota. Acredito que você também sub estimou a coligação que deve fazer entre 11 e 12 deputados. Na coligação do PEN,PMN,PSD você inclui a candidata Priscilla analisando o resultado das eleições passados onde ela foi um fenômeno de votos na região central do estado, mas nessas eleições o cenário é diferente, vários são os nomes que se lançaram na região como é caso de Fábio Macedo, Ana do Gás e os jovens Bine soares e Aristeu Nunes que dividem o eleitorado de Presidente Dutra com ela.Em relação aos demais concordo com sua análise.

    • Rapaz essa campanha de fabio Macedo nao passa de um fogo de paia.. nao esta empolgando ninguém. Ana do Gás estao estourando dinheiro uma das possível eleitas, mais nao atrapalha Priscylla em Presidente Dutra não. Ja Aristeu e Bine nao consegue reunir nem 20 pessoas fora a família dele para uma saida nas ruas para pedir votos. Oque vao depender de ela tirar voto ou não e so dela mesmo. Seu primo Daniel Falcão que não saii candidato para juntar força com ela nao foi atoa, pois ja era um candidato q ja vinha trabalhando seu nome em toda região. Ou seja com os votos q ela ja tem e com a ajuda do primo ela vai ter uma grande oportunidade ! Basta ela querer !

  4. na coligação PV-PMDB-PRB… o Bispo Paulo Luiz é nome certo. Mais certo do que Vitor Mendes, Paulo Marinho Jr, e Hildo Rocha

    • Concordo em gênero, número e grau…
      Só pelo fato de ser pastor, é certeza que a crentalhada vota em peso…

  5. Meu amigo essa lista está errada, pois tem muito mais candidatos a frete desses. Acredito que foi comprada essa pesquisa.

  6. Rapah o comício desse tal de Aristeu em Presidente Dutra nem o pai dele foi que tava era bebendo no bar do Di!!!! Kkkkkkkk os Nunes tão pra morder o cotovelo!!! Deixa abrir as urnas!!!

  7. Fábio Macedo e um dos nomes fortes da Região, sem falar que seu esta sendo o melhor prefeito da região, Fábio Macedo e o Candidato da preferencia do Flávio Dino.

  8. Os dep. estaduais da coligação que o Wellington ta não aponta favoritos entre eles.. desses 4 participantes, qual a provável ordem dos mais votados?

  9. Esta análise procede.Não apenas pelos nomes apresentados,que têm perfis e cacifes eleitorais.Seja pela tradição,grupos e potenciais eleitorais.Mas,principalmente,pelo fator “Coligações”,o que é decisivo no modelo eleitoral,em nosso País.Nesta relação,despontam nomes como Rafael Leitoa e Zé Reinaldo.Fortissimos,porque como disse,conseguem reunir todos os atributos acima elencados.

  10. Boa tarde a todos!

    O Wellington mencionado aqui na pesquisa é Wellington Reis?

    Eu acredito que seja Wellington Reis 77000, pois este é o meu candidato, competente e conhecedor das necessidades de seu povo.

    Eu acredito que ele fará um ótimo trabalho na assembléia, pois como cidadão comum ele já faz muito.

  11. sou mais o nosso presidente,sergio frota é 4 5 4 5 6.esse cara merece,por tudo que ele fez pelo nosso time sampaio correa.estamos juntos sergio frota,vamos juntos torcedor tricolor é 4 5 4 5 6

  12. Gilberto essa coligacao do ptc/pdt/pros tem um nome de Timon para federal que aqui na regiao dizem que pode surprender. Não sei o nome dele mas dizem que tem mais de 30% na pesquisaem timon e por ser uma cidade grande pode surprender. . Investiga

  13. e o deoclides macedo é um nome muito forte naregiao tocantina tudo indica que tira 90 mil sera se vai gilberto

  14. Pingback: Diap divulga prognóstico da eleição para deputado federal no Maranhão | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.