“Será um grande senador”, diz Dilma Rousseff sobre Gastão Vieira

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato a senador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, não perdeu tempo.

Enquanto governistas e oposicionistas se digladiam em discursos tentando convencer o eleitorado maranhense de que têm o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT), ele foi logo direto à fonte. Logo no primeiro programa eleitoral na TV, apresentou a petista pedindo votos a ele.

“Gastão Vieira será um grande senador para o Brasil e para o Maranhão”, diz Dilma, que lembrou, ainda, a participação do ex-ministro do Turismo no sucesso da Copa do Mundo no Brasil.

“Gastão Vieira foi meu ministro do Turismo e um dos responsáveis pelo sucesso de organização que foi a Copa do Mundo. Trabalhamos lado a lado nos últimos anos e sou testemunha de sua dedicação, de sua seriedade e de seu profundo compromisso com a qualificação e profissionalização dos jovens. É por tudo isso que, não tenho dúvidas, Gastão Vieira será um grande senador para o Brasil e para o Maranhão”, diz ela, em trinta segundos de aparição na tela (veja acima).

8 pensou em ““Será um grande senador”, diz Dilma Rousseff sobre Gastão Vieira

  1. Ela tá é de olho na vaga do PT na 1ª suplência. E o vídeo dela apoiando Lobinho? Ah, foi mal, não tem.

  2. Seria trágico se não fosse cômico….como assim,gente ? Um político que sempre viveu às custas da Família Sarney não tem capacidade e condição nenhuma pra ser Senador do Maranhão. Esse Gastão Vieira nunca fez nada pelo povo, só encher os bolsos de dinheiro público e contribuir com o atraso do Maranhão .Quero ver é alguém dizer que se lembra de algum projeto, alguma ação que beneficiasse o povo …não tem,gente…Já chega dessa família mandar e desmandar no Maranhão…o povo não vai dar poder a políticos assim, chega, esse tempo acabou. O povo já acordou !

  3. Que Gastão é preparado e competência tenho certeza, o problema e ele se eleito sair para assumir um Ministério, e o suplente dele assumir, já pensou nesse monteiro sendo Senador da Republica pelo Maranhão? Nesse caso será muita humilhação e vergonha para nosso Estado.
    O cara é cheio de enrolada.

  4. Ainda não me decidi em quem votar pra senador, mas há uma leve tendência para que eu vote em Gastão Vieira. Vou buscar mais informações sobre ele para confirmar essa tendência. De tão elogiado que Gastão é, resta-me concluir que ele já poderia ser nosso senador. Estamos quase quatro anos atrasados, pois ele seria o suplente ideal para o Lobão Pai em 2010. Afirmo isso porque nada me convence de que Gastão não seja mais preparado que Lobão Filho para quase tudo. Aliás, num “grupo político” tão grande tem muito mais gente preparada que o Lobinho, daí depreende-se que este só foi escolhido por ser filho do Lobão e que para o grupo sarney o pedigree prevalece em detrimento da trajetória política. É um sistema feudal com ares de modernidade onde a vassalagem ainda impera.

Os comentários estão fechados.