César Pires conquista e mantém apoios nos municípios maranhenses

cesarVisitando cinco municípios maranhenses, esta semana, o candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, deputado César Pires (DEM), recebeu o apoio de lideranças comunitárias, políticas e religiosas locais. O parlamentar ainda ouviu as necessidades das comunidades mais carentes das cidades de Rosário, Buriti deInácia Vaz, Duque Bacelar, Codó e Fortuna.

Em Rosário, César Pires participou de reuniões com o ex-prefeito, Ivaldo Cavalcanti e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Léo Cavalcanti, renovando o pacto político já firmado desde o primeiro mandato. Em Buriti de Inácia Vaz, recebeu o apoio de lideranças e professores, que o admiram por sua carreira à frente da educação.

Já em Duque Bacelar, prestigiou os festejos de São José, município onde têm sido costumeiras suas visitas. Após este momento junto à população, César Pires reuniu-se com líderes políticos e religiosos locais, com a presença do prefeito Flávio Furtado e o candidato a deputado federal, Cláudio Furtado, ambos declarando apoio ao parlamentar.

Para César Pires “estes apoios são de fundamental importância não só para continuar na Assembleia Legislativa, mas também para perpetuar parcerias em prol da população, realizando mais projetos para estes e os demais municípios”.

Em Codó, cidade natal do deputado César Pires, o candidato visitou obras importantes que teve sua participação por e reuniu-se com líderes comunitários e políticos, fortificando sua candidatura.

Também na sua cidade natal, Pires recebeu o apoio de professores – que o admiram por sua trajetória no magistério –, do líder político Francisco Nagib e do Empresário Francisco Oliveira. Reuniu-se também com Cicinho, Ferdinando Domingos e Roberto Reis, todos prometendo empenho pela reeleição do parlamentar.

Acompanhado pelo líder político Raimundo Coelho, em Fortuna, o parlamentar visitou cada comunidade, onde também recebeu o apoio da população.

“Visitei cada comunidade apoiada por mim que, como parlamentar, pôde oferecer para que o trabalhador rural pudesse se sustentar com dignidade, como patrulha agrícola e construção de barragens”, afirmou.

Esta semana, César Pires continuará sua agenda de campanha visitando as cidades de Santa Rita e Cururupu, nelas lançando sua candidatura.