Lobão garante mais recursos a municípios mais carentes

lobaoO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu ontem, durante visita à cidade de Benedito Leite, a execução de um amplo programa de governo com foco na melhoria dos índices sociais e econômicos dos 40 municípios maranhenses com menores desempenhos.

Como senador, o peemedebista tem sido um dos defensores de que estados mais pobres do norte e nordeste recebam mais recursos do Governo Federal, como forma de diminuir a discrepância no nível de desenvolvimento na comparação com estados do sul e sudeste.

Em nível estadual, a proposta é fazer o mesmo com os municípios mais pobres do Maranhão. “Vamos fazer justiça. Os menores municípios vão ter, no meu governo, a atenção devida. Vamos transformá-los municípios ricos economicamente. Vamos gerar emprego e renda e assegurar a real melhoria da qualidade de vida de todos”, enfatizou Lobão Filho ao agradecer a acolhida da população de Benedito Leite.

O candidato peemedebista disse ainda que com o apoio da presidente Dilma vai ampliar todos programas sociais do governo federal, como o Luz para Todos, Bolsa Família, Minha Casa Minha, Minha Vida, além de oportunizar aos jovens educação de qualidade, profissionalização e reais perspectivas de uma vida melhor.

5 pensou em “Lobão garante mais recursos a municípios mais carentes

  1. Hahahaahaaaa… eu adoro esse cara…

    “….um dos defensores de que estados mais pobres do norte e nordeste recebam mais recursos do Governo Federal…

    já está lavando as mãos… mandem mais recursos e deixa o resto com a gente… iremos transformar estes 40 municípios mais pobres em “municípios ricos economicamente”…

    Sinceramente, não precisa gostar ou não gostar dele, ser a favor ou contra… basta apenas ver as suas “doidiças”… como pode ter gente querendo uma pessoa com este discurso para Governador de um Estado com 6,5 milhões de pessoas????? Só sendo muito desumano mesmo.

  2. Sugestão de matéria: Lobão Filho só está enrolando e levando os prefeitos no ” banho maria”. Para tudo que é solicitado pelos prefeitos a Lobão Filho ele diz amém e que vai fazer..e não se libera emendas, não se libera R$, e só o que se ouve é que chegou os “milhões” do Ministério mas ninguém ver nem a cor do dinheiro. Conclusão de sábios entendidos da política e dos hábitos da família Lobão: Irão levar todos os prefeitos só no papo e só gastarão se for para 2 turno. Em contra partida os prefeitos, muitos deles já não são pricipiantes e afirmam que se o todo PODEROSO não liberar o ” faz me rir”, irão todos cruzar os braços e não se engajar na campanha. ACORDA Lobão Filho, se vc n liberar logo R$ para os prefeitos fazerem sua campanha , organizar comitê, etc, você perderá essa eleição pra nunca mais se ouvir no sobrenome Lobão e Sarney no MA.

  3. Vai te lascar blogueiro fdp!!!! mete pau nos outros e apoia o mais safado deles!!! vai pra pqp junto com ele!!!!!!!

Os comentários estão fechados.