Vizinhos incomodados com “comitê residencial” de Holandão

Edivaldo-HolandaOs vizinhos do ex-deputado Edivaldo Holanda (PTC), novamente candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, andam incomodados com a campanha que ele faz no prédio onde mora.

Segundo informou ao blog um deles, o petecista tem usado a recepção e o salão de festas do condomínio para receber lideranças e aliados políticas.

Transformou as áreas numa espécie de “comitê residencial”.

A principal queixas dos moradores é a de que, ao chegar ou sair do prédio, eles passam sempre por uma recepção cheia de estranhos ao convívio diário.

O síndico já foi avisado do incômodo…

13 pensou em “Vizinhos incomodados com “comitê residencial” de Holandão

  1. Essa fofoca so pode ter vindo de quem faz oposição ao Edivaldo. O uso do salao de festas é um direito de qualquer pessoa que reside no condominio. Entregando tudo em ordem a pessoa pode fazer o que quiser la…

  2. A pessoa pode ter uma opiniao politica diferente, mas ficar inventando essas coisas pra criar climas desnecessarios nem parece coisa seria. Parece uma informação de TV FAMA

  3. MAS É DIREITO DO CONDOMINO USAR O SALAO DE FESTAS. SE ELE MORA LA E ESTA COM AS CONTAS EM DIA NAO VEJO MAL.

  4. Não vejo problema quanto ao uso do espaço. Se ele estiver com as contas em dias, assim como qualquer outro morador, ele pode e deve fazer uso do local. Esses que bem reclamam devem ser da oposição. Vou falar aquele velho ditado pra esses vizinhos: os incomodados que se MUDEM!

  5. Que eu saiba o condominio pode ser usado pelo morador e não interessa a niguem o assunto que o morador vai tratar com seus convidados, isso não passa de picuínhas de gente que não tem o que fazer e viver se incomodando com a vida dos outros.

  6. Será que as coisas são realmente como algumas pessoas colocaram? É claro que o candidato não pode fazer das dependências comuns do condonínio um comitê eleitoral, mas ele pode ter recebido pessoas, e como alguns moradores desses prédios tem comportamento esnobe, de não querer topar com quem considera inferior, pode ter reclamado com a desculpa de comitê, que é óbvio não pode ser possível por não ser um local que se possa sinalizar comercialmente. Acredito que trata-se apenas de exagero p/ endossar o momento político.

  7. Eu tenho o direito de receber quem eu quiser no meu condomínio quem se sentir incomodado que vá pra puta que pariu.

  8. Já me relataram que está tudo um inferno!!! Cheio de seguranças no prédio, um entra e sai que parece mais uma casa de prostituição ou um boteco de bairro… um horror… não há paz mais para quem mora naquele prédio… triste… Se eu fosse moradora de lá já teria tomado minhas providências judiciais… uma coisa é fazer uma festa ou outra no salão, outra é transformar um condomínio residencial numa filial do Palácio La Ravardiere ou num comitê partidário… São aquelas pessoas que não conhece o limite do respeito ao próximo… ora se já não respeitam o cidadão ludovicense como um todo, imagine respeitar vizinhos…

  9. Não existe problema algum, Holandão é morador e paga o condomínio rigorosamente na data do vencimento, portanto pode utilizar o salão de festas quando precisar. As reuniões não são regadas à Whisky e cerveja nos moldes das farras da oposição. Holandão é um homem cristão.

  10. Se tiver usando a área destinada a lazer do condomínio para finalidade política eu não concordo, pois como morador ele tem direito a reservar a área de lazer conforme regras do condomínio, porém fazer o uso para finalidade política… é melhor que se alugue um comitê. Mas, vai aqui uma pitada de pimenta… quero ver divulgar que o comitê X na Rua das Cegonhas, no Bairro Caolho/Pq. Atlântico ta causando um coas no trânsito. FICA A DICA! Dúvido! Rsrsr

  11. O HOLANDAO USA E ABUSA. LÁ É UM VERDADEIRO BALCÃO DE NEGÓCIOS. QUEM PAGA OS SEGURANÇAS DA FAMÍLIA DO HOLANDINHA ? DEVE SER ALGUMA EMPRESA. ATÉ SEGURANÇA PARTICULAR. ESSE PREFEITO NÃO TEM NOÇÃO DO RIDÍCULO.

Os comentários estão fechados.