“Para governador, vote Lobão Filho”, pede Lula em inserção que tira o sono dos comunistas

O ex-presidente Lula gravou na semana passada uma inserção que é de tirar o sono dos comunistas que ainda insistem na tese de que ele, o PT e a presidente Dilma Rousseff apoiam o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

Num vídeo de 29 segundos, Lula – o maior cabo eleitoral do país, segundo o presidente do Datafolha – destaca os predicados políticos do senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, e justifica por que, no Maranhão, apoia o peemedebista.

“Lobão Filho é um jovem que se destacou no Senado como político atuante, competente e responsável. Como presidente da Comissão de Orçamento, Lobão Filho contribuiu para viabilizar recursos que ajudam o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil. Eu tenho certeza de que Lobão Flho será um grande governador, para ajudar Dilma a fazer mais pelo Maranhão e pelo Brasil”, diz.

Depois do vídeo de Dilma declarando apoio a Gastão e dizendo que ele “será um grande senador” (reveja), é praticamente impossível que alguém ainda acredite no factoide comunista.

32 pensou em ““Para governador, vote Lobão Filho”, pede Lula em inserção que tira o sono dos comunistas

  1. Rapaz tenho de voltar a estudar, o que seria essa tal: Comunismo, democrático, socialista, religioso, cristão, católico , evangélico, apostólico ecumênico que o Flavio Dino anda falando? Eu keim é cada coisa que uma eleição é capaz de fazer.

  2. Lula pode pedir voto pra quem ele quiser, mas não tira o voto de Flávio Dino, o povo já se cansou dessa famiglia sanguessuga.

  3. O nome mais competitivo do grupo é a Roseana, cujo apoio de Lula em 2006, não resolveu. Em 2010, ela teve apoio de Lula e Dilma , ainda assim só venceu mediante fraude. Já anunciaram até a presença do Lula desde Julho e no entanto, não perdi um único minuto de sono, pois só derrame de dinheiro e fraude podem salvar teu candidato.

  4. Você acha mesmo que essa declaração de apoio a Lobão Filho feito por Lula e Dilma será mesmo suficiente para uma virada?
    Por isso Washington Oliveira seria o prefeito de São Luís, pois o mesmo usou e abusou de inserções de apoio dos 2 líderes, e mesmo assim ele tirou apenas 7% dos votos. Na eleição de 2010, o mesmo fez Roseana, e sendo ela uma candidata muito mais forte que Lobão Filho, mesmo assim, 50% dos eleitores não foram na conversa de Lula e Dilma e votaram na oposição.
    Portanto, acho que esse apoio pode até ajudar Lobão e melhorar nas pesquisas, mas não apostaria numa virada com base apenas nisso. Mas, mesmo assim, vamos esperar os próximos dias e as novas pesquisas.

      • Sim, falo em virada, pois é nisso que vocês apostam com o apoio declarado de Lula a Lobão Filho . Porque razão então oposição iria perder sono?

    • é meu irmão, vcs tem que mudar o disco de vcs! o certo é que lobão filho está subindo e o comunista está caindo, é 15 neles!

    • estão querendo fazer as pessoas acreditarem que o comunista é gente boa só se for pra vcs que querem mamar no governo, qual é papai, pra cima de mim com essa história de mudança?, o comunista quer mudar o Maranhão igual holandinho “mudou São Luis”, pra pior? esse tipo de mudança o povo não quer!

  5. Gilberto se houvesse uma eleição no maranhão, para sabermos qual o blogueiro mais puxa saco desse estado, tú vencerias em primeiro turno!

  6. Lula vai ajudar a queimar Edinho Lobão. Qual a credibilidade do chefe do mensalão? A eleição esta definida, Flávio Dino governador do Maranhão e Marina Silva presidente da república.

    • rapaz esse disco de vocês já está furado, troca esse disco! logo o flavio dino está bem preparado e bem “acompanhado” José Reinaldo Tavares, foi preso algemado e essa curriola todinha que acompanha ele, foi os mesmos que fizeram a campanha dos prefeitos fracassados do maranhão, é essa equipe que está preparada pra governar o maranhão? voto Lobão Filho é 15!

  7. Duvido que aqui na minha cidade o apoio de lula ou dilma possa fazer alguém mudar de opinião.Ninguém quer o lobinho.

    • você deve ser igual a Deus, pra saber o voto de todo mundo. qual é rapá, quer mamar no governo de flavio comunista? é 15, é 15, é 15, é 15 neles! pra frente é que se anda, pra frente maranhão com lobão filho!

  8. Esses dois são a fome com a vontade de comer. São iguais. Lula também enriqueceu rápido. Bastaram 2 mandatos de presidente. Eu não voto em nenhum dos dois. Sinto é nojo!

  9. O negócio tá de um jeito, que não tem Lula ou Dilma que dê jeito!!!!
    A mudança é real, é inevitável, é essencial!!!!

    • que mudança rapaz, igual da capital? muda esse papo de vocês, vocês são todos um bando de ativistas querendo comer dinheiro com o flavio dino. o negócio é 15!

  10. Pode até pedir benção de papa Francisco, a questão não é essa…isso só engana os menos esclarecidos…

    • não é o papa que vai ajudar lobão filho ser eleito é Deus, tu duvida então diz aí pra Deus que nem ele pode fazer isso! está determinado em nome de Jesus, a vitória de lobão filho governador do maranhão!

  11. Nós eleitores do 65, não perdemos o sono com pouco barulho, o ex-presidente Lula, não tem poder de transferir votos ao descarismático Lobinho, mesmo porque, são tantos os escândalos mal explicado envolvendo os dois que o povo está achando que eles são um só.

    • você quis dizer: ATIVISTAS DO 65 COMUNISTA, você não pode falar por todos, você é ativista do flavio dino, só dá 15 pra todo lado e quem não aguentar pode ir pescar, é 15 neles!

  12. É LAMENTÁVEL, MAIS UMA VEZ ESSE LULA DIZ QUEM É, COMO DIZIA MINHA AVÓ QUE SE JUNTA COM PORCO, PORCO É!

  13. O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTA ENROLAÇÃO, AGORA EM NOSSA CIDADE TÃO DISTRIBUINDO O LEITE, PARA MAIS UMA VEZ QUERER LUDIBRIAR O POVO, SÓ QUE O POVO NÃO TÃO MAIS BESTA.

Os comentários estão fechados.