Lobão Filho insinua que Dilma já gravou declaração de apoio

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, insinuou ontem (26), em entrevista ao blog, que a presidente Dilma Rousseff (PT) já gravou mensagem de apoio a sua candidatura.

A fala da petista é aguardada com ansiedade pelos aliados do peemedebista, depois de confirmado o apoio do ex-presidente Lula.

Segundo Lobão Filho, uma declaração da presidente deve finalizar o que considerou “mentiras” dos seus adversários sobre o suposto apoio do PT e dos maiores líderes do partido à candidatura de Flávio Dino.

“Eles [adversários] não disseram que tinham o apoio da Dilma e do Lula? As mentiras que são ditas por eles vão aparecendo. Disseram que tinham o apoio de Lula, de Dilma. Com a declaração, clara na televisão, do Lula dizendo quem é o seu candidato, com uma declaração de Dilma dizendo quem é o seu candidato, eu acho que as verdades começam a aparecer para o nosso povo”, disse, ao comentar o apoio de Lula a seu projeto.

Vale aguardar os próximos lances…

5 pensou em “Lobão Filho insinua que Dilma já gravou declaração de apoio

  1. Stand up comedy do GL. Ele já nao vai bem nas pesquisas ainda grava declarações com quem ta despencando nas pesquisas. Não entendi!!

  2. E ela num ia fazer isso nao , que diabo de apoio é esse,até parece que nao quer se comprometer, com Edinho e Sarney,acho como ela tb ta decendo na lancha, num vai adiantar de nada,pode escrver o que to dizendo

  3. DILMA NÃO GANHA ESSA ELEIÇÃO ASSIM COMO LOBÃO, SÃO DOIS DERROTADOS, VAMOS ESPERAR A PRÓXIMA PESQUISA COM A PREFERÊNCIA DO MARANHÃO EM RELAÇÃO A PRESIDÊNCIA, MARINA JÁ ESTAR PRÓXIMA DE DILMA, SÃO PAULO A MAIORIA E MARINA, NO PARANÁ MARINA ESTAR COM 29% E DILMA COM 28%, EM PERNAMBUCO A TENDÊNCIA E MARINA GANHAR DE DILMA, NA BAHIA VAI SAIR UMA PESQUISA NA PRÓXIMA, NO RIO MARINA JÁ ESTAR NA COLA DE DILMA, NO RIO GRANDE DO SUL AÉCIO ESTAR EMPATADA COM DILMA, OU SEJA, NÃO VAI SER APOIO DE DILMA Q VAI MUDAR ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO MARANHÃO, EM OUTROS ESTADOS CANDIDATOS JÁ ESTAR É ESCONDENDO APOIO DE DILMA.

  4. Mas ele ainda tá nessa de “INSINUAR”????? Ainda não deram certeza pra ele??? Será que essa gravação de apoio só vai sair depois que Lobão e Sarney ameaçarem a Presidente????

    Caro Lêda, vamos aos fatos, a realidade. Dilma, está colhendo as tempestades plantadas por seu antecessor, Lula. Dilma teve que aceitar nesses 4 anos (bem feito) os desmandos do PMDB de Sarney e patota…

    Agora está querendo se desvincular da imagem do velho. pode isso???? Eu fico me perguntando, por qual motivo, Dilma Presidente, que tem Lobão em um dos principais ministérios e Sarney mandando por fora, não tem coragem de vir ao MA subir pessoalmente no palanque de Edinho, PMDB, partido de seu Vice. Por que Dilma não quer criar vínculos da sua imagem com a imagem de Edinho 30???? Há algum motivo especial para isso???? E por que Lula tb não vem ao MA??? Não representamos nada no cenário nacional a ponto de sermos tão desprezados???? Olha, são 6,5 milhões de habitantes…

    Dilma está envergonhada de que??? Quem com os porcos anda…

  5. Na eleição para prefeito 2012, o candidato era do PT, Lula Dilma e Roseana deram apoio maciço, tinha estrutura do governo, dinheiro no balde… o que foi que aconteceu… Washington ficou e 4 lugar.

Os comentários estão fechados.