Guerra de boatos via Whatsapp

lobaoQuem usa o aplicativo de troca de mensagens Whatsapp no Maranhão já deve ter-se deparado, nos últimos dias, com um verdadeira “guerra de boatos” promovida por aliado dos candidatos Flávio Dino (PCdoB) e Edison Lobão Filho (PMDB).

O comunista chegou até a denunciar o fato à Polícia Federal, pedindo investigação da origem das menagens, mas foram textos com supostas informações contra seu adversário os primeiros a serem divulgados. Eles normalmente davam conta da desistência de Lobão Filho.

No fim da semana passada, no entanto, iniciou-se uma espécie de contra-ataque, com a disseminação de uma mensagem na qual estariam declarações de Flávio Dino contra a classe médica.

Foi o que provocou o pedido do comunista à PF.

Na terça-feira (26), mais uma investida contra Lobão, desta feita anunciando que problemas com um doleiro o tirariam da disputa.

dinoA resposta foi imediata. No mesmo dia, um outro texto anunciava que era Dino quem abdicaria da candidatura, por medo de um julgamento no TCU.

Já ontem (27), mais uma mensagem contra o candidato do PCdoB: “informando” sobre investigação da Polícia Federal a respeito do seu envolvimento com agiotas.

Os comunistas, que, suspeita-se, inauguraram esse modelo de desconstrução da imagem do adversário, não gostaram do revide e prometem acionar hoje a PF para investigar a origem da boataria. Mas será que proporão a investigação de toda a boataria?

E assim, segue a baixaria da campanha nas redes sociais.

8 pensou em “Guerra de boatos via Whatsapp

  1. Voces já estão muito chatos que esses comentários sobre o Flávio Dino. Procurem outra forma de melhorar o desempenho do candidato de vocês. Deixem o Flávio Dino de mão. Puta que pariu. Ele não tem rabo preso e vocês ficam inventando. Ele não tem processos. Vocês sabem muito bem que tem. É Giberto, é Marco dD’Eça, e Jorge Aragão. Ninguém é mais otário não. Não tem jeito. O Flávio é ficha limpa.

  2. Gilberto, sei que você está apenas noticiando o fato, dizendo o que está acontecendo e que você, como eu, também não concorda com esse tipo de coisa que é nojenta e vem de ambos os lados.
    Não aceito esse tipo de atitude. Isso não é política, isso é molecagem. Acho que o cidadão merece respeito, acredito que o eleitor não deva ser alvo de tamanha safadeza.
    Já disse e repito, é muito difícil encontrar um santo nesse negócio. O pior é que tem uns que usam até aureolas de santo e asas de anjo, quando na verdade são bem parecidos com aqueles que demonizam e combatem.

  3. Eduardo Jorge, a Rede Globo deveria reprisar aquela novela Salvador da Pátria só que deveria acrescentar um sub titulo: Flávio Dino, o Salvador da Pátria.
    Porque puxa vida esse comunista é o cara. Agora ele inventou que ajudou a elucidar o crime do delegado Stênio em 1997. Ou em tão a Rede globo poderia reprisar aquele bom filme Forrest Gump o contador de histórias. Ora meu caro me compre uma papada de porco. É muita conversa fiada jogada fora de quem nunca fez nada a não ser falar mal do nosso estado e agora vem como a solução sem propostas para a grande mudança. DEUS

  4. alguém acha absurda a possibilidade de que dinheiro de propina ou corrupção seja usado para financiar campanhas no Brasil?
    Lobinho não tem a menor chance de vencer essa eleição.

    Pode escrever.

  5. OS BOATOS SOBRE DINO, PARTIRAM DO JORNALISTA DA MIRANTE ADAILTON BORBA A POLICIA FEDERAL JÁ ESTA INVESTIGANDO

Os comentários estão fechados.