PSL estuda “proposta irrecusável” de Flávio Dino

 

O presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, tem em mão o que alguns correligionários classificam como “proposta irrecusável”.

Aliado do Governo do Estado, e do candidato do Palácio dos Leões, senador Edison Lobão Filho (PMDB), o parlamentar tem-se queixado de “falta de estrutura” para trabalhar em favor do seu escolhido na disputa pelo Executivo e, ainda, garantir uma boa bancada do PSL na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

Sabedores dos reclames do vereador, comunistas próximos de Flávio Dino (PCdoB) já o procuraram. E ofereceram uma “proposta irrecusável”, para que Chico Carvalho libere suas lideranças para votar e pedir votos ao oposicionista.

Um vereador muito próximo de Carvalho garante que ele ainda não disse “sim” a Dino e que aguarda uma última conversa com a governadora Roseana Sarney (PMDB) e com Lobão Filho para decidir seu rumo nas eleições…

7 pensou em “PSL estuda “proposta irrecusável” de Flávio Dino

  1. Nunca fui procurado por ninguém da oposição. Sempre fui fiel e leal ao grupo do Senador Jose Sarney.Acontece que estou sofrendo pressão dos candidatos do nosso partido, que estão sento tratados com diferença.Não Sou homem de negociar apoio, sempre tive um lado ,o lado do Zé Sarney.Tenho feito de tudo para manter o partido na posição em que está .O inconformismo dos nossos candidatos,deve-se aos privilegio que vem sendo dado a alguns da base do governo!

  2. O Processo de cassação do Prefeito Clodomir não tem pé nem cabeça, tanto que a Própria Promotora Eleitoral opinou pela improcedência da Ação. Estamos diante de mais um dos casos de utilização do Poder Judiciário para satisfação dos interesses políticos. Curiosamente depois que a Talita Lacy passou a apoiar o Deputado Edilasio, Genro da Desembargadora Corregedora Nelma Sarney a coisa começou a sair da normalidade: Primeiro destacaram um juiz que tem um filho Vereador de São Luis e que tem notória participação politica, para provisoriamente assumir a Zona Eleitoral de Paço do Lumiar e julgar somente este processo; Segundo, não conseguindo exito em convencer o Ilibado Desembargador Eduardo Moreira em não conceder liminar para dar efeito suspensivo ao recurso eleitoral, que é entendimento unanime dos tribunais de todo pais e do TSE, convenceram a Juíza Alice do TRE a revogar a liminar do colega, contrariando o entendimento de todos os tribunais do pais, inclusive do TRE MA, que pela primeira vez negou efeito suspensivo ao Recurso. Não era para menos a “juiza” vai precisar dos favores da Desembargadora Nelma para sua carreira na magistratura. Ai dela se contrariar a toda poderosa corregedora e o genrinho querido. Terceiro,coincidentemente a revogação da liminar e posse da Talita Lacy será no mesmo dia do repasse da maior parcela do FPM à Prefeitura, nesse fim de semana não haverá campanha pobre para o Edilasio. Aproveitem…. o Fim dessa farra tá chegando…. Espero que o Flávio Dino não venha a Compactuar com essa Corja

  3. Blogueiro ta muito desatualizado pererinha esta semana ja almoçou com Flávio e bateu o martelo levando 15 pupilo dele .

Os comentários estão fechados.