Lideranças do PT reúnem com Lobão Filho e Gastão e devem definir agenda com Dilma no MA

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

O comando-geral da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) no Maranhão marcou pra hoje (1º), às 11h, uma reunião de lideranças do Partido dos Trabalhadores com o senador Edison Lobão Filho e com o deputado federal Gastão Vieira, ambos do PMDB, respectivamente candidatos a governador e a senador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”.

O encontro ocorre no Hotel Abeville e tem como objetivo o fortalecimento da agenda casada da presidente Dilma com os candidatos a governador e senador do PMDB. A pestista deve confirmar nos próximos dias uma vinda ao Maranhão.

O ex-presidente Lula já garantiu que virá ao estado. Deve participar de compromissos de campanha dos peemedebistas em pelo menos dois municípios.

Do encontro de hoje participa, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e candidatos do PT.

8 pensou em “Lideranças do PT reúnem com Lobão Filho e Gastão e devem definir agenda com Dilma no MA

  1. Gilberto, eu vejo as propaganda do Flavio e vejo que em algumas ele mente, + não vejo a coordenação do lobão filho desmentir. Hoje vi uma em que eles falam que são 50 anos de domínio da oligarquia em que governaram o rei que é Sarney a filha que é Roseana e os amigos. pq a coordenação não aproveita e coloca os nomes dos amigos que governaram o maranhão e hoje tão com o Flavio dino, tem muita gente que não sabe que Luis Rocha, João Castelo, Ze Reinaldo, Jackson Lago e outros governaram o estado e hj estão do lado do dino e quem já morreu tem o grupo ou os familiares com ele!
    o que vc acha disso ?

  2. nada vai mudar a preferência por Flávio dino, não é esse monte de corruptos do PT anacional q vai diminuir a vontade do povo maranhense por mudanças, o PT local não tem votos nenhum.

  3. Vocês me matam de rir…Dilma nunca virá no Maranhão para subir no palanque desse cara…vamos ver…

  4. Se Dilma quiser perder no primeiro turno ainda, ela vem aqui no MA pedir voto pra Lobinho… Como ela não quer, duvido muito dessa vinda….

  5. E ESSE É LOBÃO FILHO COM SUAS GRANDES ALIANÇAS PELO BRASIL A FORA E COM APOIOS GRANDIOSOS ASSIM IREMOS LONGE PELO MARANHÃO A FORA É #prafrenteMaranhão com a força de sua #juventudeguerreira

Os comentários estão fechados.