“Lobão Filho não é A, B ou C; sempre foi Dilma”, diz assessora de Dilma ao confirmar vinda de Lula ao MA

lobao_PTA militante histórica do PT Vera Gomes, assessora da Secretaria de Relações Institucionais do Governo da presidente Dilma Rousseff (PT), foi enfática hoje (1º) ao confirmar a vinda do ex-presidente Lula ao Maranhão, para fazer campanha para o senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”.

Segundo ela, Lobão Filho não muda de “coloração e de pele de acordo com as conveniências” políticas.

“Lobão Filho não é A, B ou C. Sempre foi Dilma ao contrário do outro candidato que muda de coloração e de pele de acordo com as conveniências. Ele é um traidor do projeto nacional de continuar a mudar a realidade do nosso país e consolidarmos todos os ganhos da classe trabalhadora. Ele tem que ser desmascarado”, declarou.

Vera Gomes e a coordenadora-geral da campanha de Dilma no Maranhão, Berenice Gomes, reafirmaram a vinda do ex-presidente ao Maranhão, até o dia 15 de setembro, durante reunião realizada no Hotel Abeville, com lideranças do PT, diretórios regionais e municipais, de candidatos proporcionais da legenda. O encontro contou ainda com a participação de dirigentes das centrais sindicais e de sindicatos.

“Vamos unidos rumo a vitória. Vamos demonstrar que estamos coesos e que Lobão Filho é o único candidato do PT e de Dilma no Maranhão”, enfatizou Berenice Gomes. A dirigente nacional do PT conclamou toda a militância do PT para “não dormir nem de dia e nem de noite para assegurar a vitória do time completo: Dilma, presidenta; Lobão Filho, governador e Gastão Vieira, senador”.

Ao agradecer o entusiasmo e a confiança de vitória do PT e do PMDB no Brasil e no Maranhão, o senador Lobão Filho ressaltou que é um vitorioso, nunca perdeu uma eleição no Maranhão. “Sou coordenador da campanha do meu pai (ministro das Minas e Energia, Edison Lobão) há 32 anos. São quatro vitórias para o Senado, duas para deputado federal e uma para governador. Na última eleição foram quase dois milhões de votos”, contabilizou.

4 pensou em ““Lobão Filho não é A, B ou C; sempre foi Dilma”, diz assessora de Dilma ao confirmar vinda de Lula ao MA

Os comentários estão fechados.