23 pensou em ““Candidato que mente não merece o seu voto”, diz Andrea Murad sobre Flávio Dino

  1. É por isso que esta almofadinha também não merece meu voto, pois a mesma é mentirosa contumaz, ou seja é mais uma tentando iludir o povo fazendo campanha com o dinheiro do povo.

  2. Nesse caso ela não merece o voto dos maranhenses, pois todo mundo sabe que a cilnica fantasma de edinho 30 só foi ativada depois da descoberta e criticas da oposição. O filho de lobo ficou recebendo 30 mil durante 4 meses, sem que nenhum paciente tenha sido atendido!
    Manda ela devolver o dinheiro da saúde que está gastando pagando gasolina diária pros motoqueiros da carrreata dela!

      • Ah tá bom, aquilo ali funciona mal e porcamente, queria saber de onde saíram as mobílias que existem ali.

      • Ora Gilberto, não se faça de desentendido. Que mentira da oposição? Responda-me com sinceridade o seguinte: houve ou não houve o pagamento de aluguel do prédio do hospital no Turu sem o devido funcionamento do hospital?

        • houve pagamento e o ambulatório está funcionando, assim como o hospital do câncer. a oposição é que insiste em mentir que não

  3. Do Flavio Dino ou seria do cunhado, do pai, da tia, do tio, do primo e da prima dela? Que metem há 50 anos descaradamente para a população maranhense!

  4. meu deus, essa mulher e filha do pior político do maranhão, quando fala ficamos com vontade de vomitar.

  5. essa mulher e o típico modelo de político q só estar aonde estar por causa do dinheiro, sem projeto na cabeça.

  6. será que ela sabe o que o pai dela falava sobre Roseana Sarney antes de se tornar secretário de saúde? nesse caso qual será a opinião da candidata Andrea Murad ?

  7. Esse menina tá lugar errado, assim como a filha de lobão filho, nunca ninguém viu essas meninas em coisa alguma relacionada a política, muito menos ajudando alguém ou até mesmo em alguma campanha em prol do povo, agora andam desfilando e acenando para a população e pedindo votos falando em renovação, deviam voltar para a vida delas de baladas e bebidas que todos sabem, é criarem vergonha de estarem fazendo esse papel ridículo de dizerem que são políticas

  8. Estou de alma lavada, as pessoas acima falaram tudo o que representa essa aprendiz de mau político. É um insulto a inteligência da população maranhense achar que o grupo político a que pertence age ou sempre agiu dentro da ética e da transparência.

  9. confesso q nao olhei c bons olhos a candidatura dela.Achava q era mais um rostinho bonito e ponto final.assisti por um acaso um discurso dela no anjo da guarda e nao so mudei de opinião como meu voto será dela.Gilberto esta menina ja eh um fenômeno por onde passa.ngm consegue desprezar sua presença marcante e fraterna.escreve o q vou dizer.ela vai muito longe muito mais do q se imagina e n demora

  10. Concordo, então pede pra ela explicar todo dinheiro que está sendo torrado na sua campanha milionária.

    Pergunta como foi construído o patrimônio da família dela.

  11. SE E MENTIRA E COM ELA MESMO, VEJA QUE RICARDO FAZ COM SAUDE DO MARANHÃO E MAE TEREZA COM COROATÁ. ESSA AI SABE BEM O QUE MENTIR. E AI E A HERDEIRA DA MENTIRA.

  12. Que moral tem essa mulher pra falar de alguém? Tá torrando descaradamente o dinheiro que o pai dela subtraiu dos cofres públicos para bancar sua rica campanha!! Faz carreara em carro conversível, só ostentando!!!! E esses blogueiros ainda tem coragem de postar uma verhonha dessa!!! Eita Maranhão!!

  13. Pingback: Mentiras de Flávio Dino sobre Hospital o Câncer rendem direito de resposta a Lobão Filho | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.