IMAGENS! Margareth Bringel deixou a filha no aeroporto antes de morrer em acidente

acidente acidente2A ex-primeira-dama de Vitorino Freire, Margareth Bringel Rezende, havia acabado de deixar a filha Luanna Rezende no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luis, quando se envolveu no acidente que culminou com sua morte (reveja).

Luana rumava pra Fortaleza, onde faria um curso na área de Medicina. Ela embarcou normalmente e só soube da morte da mãe quando ligou o celular, já no seu destino.

Margareth Bringel dirigia o veículo no qual se envolveu na colisão, um Hylux. O outro carro envolvido é um Siena. Ela estava sem cinto de segurança e acabou sacando do carro.

O corpo já foi liberado pelo IML e o velório está marcado para as 16h, na sala 5 da Pax União do Canto da Fabril.

3 pensou em “IMAGENS! Margareth Bringel deixou a filha no aeroporto antes de morrer em acidente

  1. É impressionante como as pessoas ainda morrem por causa do não uso do cinto de segurança. Hábito de quase todos os habitantes do interior do Estado. Um veículo como esta caminhonete Hylux é muito seguro. Se ela estivesse usando o cinto, certamente não teria perecido.
    Causa espécie, entretanto, o fato de o repórter não ter levantado o que ocorreu com o condutor do outro veículo. Sobreviveu? estava de cinto? estava sozinho? quem provocou o acidente? Está faltando o complemento da matéria.

  2. Pelo visto,o motorista do Siena se não faleceu,deve estar em estado gravíssimo.Afinal colidiu com um veículo bem maior.Realmente a notícia precisa ser completada.

  3. Não há nada de importante nisso, a não ser o fato de uma motorista imprudente dirigir sem o cinto de segurança.

Os comentários estão fechados.