Mãe do candidato Juscelino Filho morre em acidente de carro

margarethMorreu hoje (2) em acidente automobilístico próximo à rotatória que dá acesso ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, a ex-primeira-dama de Vitorino Freire, Margareth Bringel Rezende.

Segundo as primeiras informações, ela sacou do carro em que se encontrava, após um capotamento na entrada de São Luís, vindo do interior do estado. Com o choque, recebeu um forte pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Margareth Bringel era esposa do ex-prefeito Juscelino Rezende e mãe do candidato a deputado federal Juscelino Filho. Em 2012 foi candidata a prefeita de Vitorino, mas perdeu para o atual prefeito, José Leandro Maciel.

4 pensou em “Mãe do candidato Juscelino Filho morre em acidente de carro

  1. Seria de grande importância para consumidores que estão pensando em comprar ou já tenham uma Hilux. Como você sabe apenas nesses últimos dias foram registrados vários acidentes com vitimas fatais sempre envolvendo hilux.
    A Hilux se tornou símbolo de status e muitas pessoas mesmo morando nos grandes centros acabam comprando esse modelo por até mesmo ser melhor nas ruas acabadas das cidades. O problema é que a Hilux não tem estabilidade e o centro de gravidade dela é muito alto, ocorrendo de capotar as vezes a 50kmh em curvas onde existam irregularidades na pista como é o caso do aeroporto hoje, em pista reta e com velocidade de apenas 60kmh apenas a manobra de desviar de um buraco faz ela capotar. Os pátios das seguradoras estão cheios de hilux capotadas. Nos últimos modelos tentaram colocar ESP e mesmo assim capota igualmente.

  2. RAPAZ EU NÃO SEIO O QUE ACONTECE COM OS POLITICOS PARTIDARIOS DO BRASIL, UM ARRANHÃO VIRA TETANO, SERA QUE ELES FRAUDAM O DINHEIRO DA POBREZA.

Os comentários estão fechados.