Saúde do MA passada a limpo

Da coluna Estado Maior

lobao4O programa eleitoral do candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB) na TV durante a noite de ontem foi um verdadeiro tapa de luva de pelica nos oposicionistas que seguem sustentando o falso discurso de que o peemedebista tem problemas de relacionamento com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Mais do que a apresentação de propostas, o vídeo exibido nesta segunda-feira foi focado numa espécie de reconhecimento do trabalho desempenhado pela governadora, com o apoio fundamental do secretário Ricardo Murad, para a melhoria da saúde do Maranhão.

Com dados e informações precisas sobre a implementação do programa “Saúde é Vida” – que inclui a construção de reforma de várias unidades de saúde por todo o estado -, Lobão Filho mostrou o que dá certo no Maranhão, e propôs o que fará de agora em diante, se eleito governador.

O que a oposição não entende – talvez pelo convívio com um chefão pouco afeito a críticas e contradições – é que Lobão Filho, apesar de aliado e amigo pessoal de Roseana Sarney, é também um cidadão maranhense, livre para emitir suas opiniões. E, agora, na condição de candidato a governar os destinos dos seus irmão maranhense tem também obrigação de saber em que áreas o Governo do Estado não andou como deveria, para melhorar num futuro governo.

8 pensou em “Saúde do MA passada a limpo

  1. LEDA TOU POUCO ME IMPORTANDO SE ELE É AMIGO OU APOIADO PELOS SARNEYS OU NÃO…PRA ESSA PRAGA DO EDINHO LOBAO NÃO VOTO NUNCA…JA DEU PRA VOCE NOTAR A REJEIÇÃO NESSE CARA NÉ!

  2. SERIA INTERESSANTE ELE DIZER A VERDADE E EXPLICAR PORQUE FICOU UMA VIDA RECEBENDO PELO ALUGUEL SEM TER NADA INSTALADO NO PREDIO DELE.
    AINDA BEM QUE ESSE …….. NÃO VAI GOVERNAR NADA

  3. pelo amor de Deus na televisão é tudo lindo, vai precisar de atendimento ai voçê vai ver como anda a saúde do maranhão.

  4. So quem saber que a saude do maranhao e pessima e o pobre que vai pra fila do sus pq nao tem nada de bom aqui so mas propagrama da roseana que ta uma maravilha

  5. Ok, materia vazia, chata….não sei o que te passa pela cabeça, mas este blogue esta perdendo sua credibilidade, deixou de ser imparcial para ser partidarista e isso realmente incomoda.Espero que seja apenas impressão minha ou que desapareça como final das campanhas!

  6. A cada programa eleitoral de LoBOBÃO Filho, vejo o desespero e a falta de verdade no que ele fala, pois se não tem propostas como é o caso desse lobo, atacar ainda é a melhor opção. mas vamos mostrar que o povo não concorda com o blogueiro bajulador, nem com o candidato LoboMau e muito menos com a Rosengana Sarnenta, cambada de sanguessugas o Maranhão não quer mais esse mundo de faz de conta que vcs criaram ao longo desses cinquenta anos infelizes para o povo maranhense. Agora é 65!

Os comentários estão fechados.