Semdel é usada para fazer campanha para Flávio Dino

semdelO blog do jornalista Marco d’Eça revelou hoje (2) o que pode ser uma prova inconteste do uso da estrutura da Prefeitura de São Luís em favor do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo a denúncia, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Esportes (Semdel) da capital disparou e-mail à imprensa convidando para o “Encontro de Esportistas com Flávio Dino e o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo”.

Na mensagem foi anexado um banner (veja ao lado), em que aparece até o número do candidato comunista – sinal claro de campanha eleitoral.

Em nota a Semdel – comandada pelo PDT – se defendeu, informando que o e-mail da pasta fora usado “indevidamente” e que uma sindicância fora aberta para apurar o caso.

Abre o olho, MPE..

10 pensou em “Semdel é usada para fazer campanha para Flávio Dino

  1. Esse ministro é um porra louca do planalto. E o TRE aonde entra nisso? Que deboche bem na barba de Guerreiro Junior e demais pares do TRE comandado por um VEDETAO.

  2. Gilberto Leda, quer dizer que, o Estado pode encampar o nome do TEU candidato, mas, a Prefeitura não pode. Você já comprou um bode.? Não, então, por favor, compre-o e traga-o até o bar da Xica Boca Mole. Fico aguardando..

  3. E quem garante que esse email é verdadeiro? Ou que não feito isso de forma proposital para tentar prejudicar Flávio Dino quanto a Edivaldo Jr? Rapaz, em período de campanha eleitoral saí tanto história que é difícil de acreditar.

    • tanto é que a Semdel já se posicionou oficialmente. Abriu sindicância para averiguar quem fez isso. OU seja: admite que o e-mail é autêntico

  4. Ah meu caro esse período eleitoral, existe cada armação que a gente fica é besta, tem gente que se vende por pouca coisa e faz esse tipo de jogo sujo, isso tudo por ambição e faz qualquer coisa, não pensando de que forma vai prejudicar o próximo. Isso ai foi gente de la de dentro mesmo, que quer prejudicar esse candidato flavio dino ou prejudicar edivaldo jr, sabemos que em todo lugar tem aqueles cabeças fracas.

  5. Os jornalistas soltando veneno no próprio erro… igual uma historinha de alguém q compartilhou uma publicação falsa..e foi e foi…. o contrário é que a notícia que o email acima postou não é, é verdadeira e qualquer pessoa pode convidar para o evento já que ele é gratuito, talvez o dito cujo esqueceu de usar o seu email e utilizou o do serviço, tão normal… agora crime é o que Lobinho faz na propaganda eleitoral dele vamos combinar né só baixaria.

    • e-mail corporativo da Semdel pode ser usado para mandar material com banner e número de candidato? me explique melhor a lei elietoral

  6. Os responsáveis por isso serão responsabilizados. Ñ nada demais, mas o importante é q o Flávio Dino está atento juntamente com a sua equipe e ñ vai se queimar com tão pouco. #RumoaVitória

Os comentários estão fechados.