VÍDEO! PM mata dois, mas também morre em tiroteio na feira da Liberdade

Três pessoas morreram hoje (14) – uma delas um policial militar, identificado como Clenildo – após um tiroteio na feira da Liberdade, em São Luís.

Os PM reagiu a um assalto e acabou matando dois dos três homens que o abordaram.

Eles foram identificados como “Caíque” e “Acerola”.

No vídeo acima, é possível ver o momento em que Clenildo tenta se esonder.

Alcançado pelos bandidos, ele dispara contra um, que cai imediatamente. O segundo, de capacete, consegue atingi-lo. Mas também é baleado.

Ainda no chão, os três trocam tiros.

Os dois assaltantes morreram no local. O militar, a caminho do Socorrão II.

11 pensou em “VÍDEO! PM mata dois, mas também morre em tiroteio na feira da Liberdade

  1. Foi negado socorro a um dos bandidos , que tinha as mesmas chances que o policial porem foi levado somente o policial para o hospital .

  2. tiroteio em mercado,um traficante por esquina,transito caotico,matadouro de gente em pedrinhas e ainda cercada de agua de bosta por todos os lados. eu é que quero voltar a morar ai?
    Deus me livre!

  3. Culpa de um estado falido em todos os aspectos. Não foi então a senhora Roseana Sarney, governadora “vitalicia” do tão rico Estado do Maranhão que, dissera seu povo poderia dormir de portas abertas, pois esse seria o melhor governo de todos os tempos????

    • É impressionante como tá esse lugar, vivemos uma guerra civil.
      Culpa de quase 50 anos de Sarneys.
      Só o que eles não sabem, é que esse lixo todo está se voltando pra eles.
      Dessa violência, nem os ricos vão escapar.
      Eu quero é que toda essa criminalidade corte a carne deles tbm.
      Como é triste viver aqiu em São Luís.

  4. Tive a honra de trabalhar com o SD PM Clenildo na minha longa passagem pelo 1º BPM. foram cinco anos trabalhando com ele, onde tinha como companheiro de viatura o SGT PM VERAS, outro notável profissional. Sempre foi um militar honesto, trabalhador, dedicado e amigo. Saiu do seu lar, mesmo de férias, para complementar sua renda, visto que o salário de miséria que os PMS ganham mal dá para sustentar suas famÍlias. Fica a pergunta. até quando teremos irmãos de farda morrendo em condições sub-humanas como esta? SE a criminalidade e a melhoria salarial são questões dee governo, pq nada fazem? ELE ERA UM MILITAR EXEMPLAR. FOI UMA PERDA INESTIMÁVEL PARA TODOS NÓS. No coroadinho, área de atuação do Clenildo, os bandidos tocaram foguetes, comemorando a morte do militar. No céu, os fogos foram de alegria em receber um grande homem e um leal companheiro. Que as forças de segurança se unam de uma vez por todas. A morte do Clenildo será cobrada. Vai com Deus meu amigo. Que Deus conforte a todos nós.
    1º TEN. QOPM. ALEXANDRE LAMAR

  5. sua patroa deveria da uma explicação na tv mentira mas ela só sabe falar ” estou chocada”. ainda bem que essa famiglia maldita vai deixar a politica.

Os comentários estão fechados.