Dilma diz que PT mandou material a Flávio Dino porque ele a apoia, não o contrário

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

Caiu do cavalo quem achava que o envio de material de campanha, pelo PT Nacional, com as imagens da presidente Dilma Rousseff (PT) e do candidato a governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) era prova de apoio da petista ao comunista no estado.

Como se sabe, por aqui o PT está formalmente aliado ao PMDB – apesar de alguns dissidentes apoiarem Dino.

No fim de semana, no entanto, ao ser questionada pelo jornal O Estado de S.Paulo sobre o suposto apoio, Dilma negou. E garantiu que autorizou o envio do material porque é Flávio Dino quem a apoia, não o contrário.

“Questionada se ela teria dado apoio nesta semana ao candidato de oposição a Lobão no Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em razão do escândalo [da Petrobras], Dilma explicou que mandou fotografias suas ao lado de Dino porque ele a apoia”, relatou o jornal.

Para bom entendedor…

13 pensou em “Dilma diz que PT mandou material a Flávio Dino porque ele a apoia, não o contrário

  1. Ué? Nao era Dino que apoiava “apenas” Aécio? E agora, o que voces dirao ouvindo da propria presidente que Dina a apoia também?

  2. POR QUE A DILMA DESISTIU DE VIM AQUI PARA O MARANHÃO,SERÁ PORQUÊ EDINHO 30 NÃO DECOLA OU SERÁ PORQUÊ ROSEANA SERÁ INVESTIGADA PELO STJ

  3. Não… Eu não! Eu não apoio ele. É ele quem me apoia, por isso, mandei um mooonte de Material com minha foto e a foto dele, entende? Hã?

  4. Vocês estão se comportando como aquele marido que flagra o vizinho bulinando sua mulher no safá. Só de mau … joga o sofá fora.

    • A Paixão sega e o marido não percebe o que se passa ao seu redor, a Dilma fez uma declaração sútil de apoio ao candidato das oposições e mesmo traídos continuam acreditando no romance.

  5. CARO BLOGUEIRO, VOCE ALARDEOU AQUI NO SEU BLOG A CONFIRMAÇÃO DA VINDA DA PRESIDENTA DILMA NO PALANQUE DO CANDIDATO DA OLIGARQUIA, E AOS POUCOS O SEU DISCURSO FOI TOMANDO OUTRO TOM . CARO BLOGUEIRO ELA NÃO VIRÁ E ISSO JA ESTÁ PATENTE. AGORA SENDO BEM SINCERO, ELA NAO TA FAZENDO FALTA AQUI NO MARANHAO NAO

  6. Imagino que seja o contrário. Ou foi o comunista que mandou o material para DILMA??? Não dá para entender seu raciocínio.

  7. Literalmente para bom entendedor uma sutilidade basta, mas essa briga por apoios é subjetiva pois até hoje nenhum governante do PT fez alguma obra relevante pelo Maranhão..

  8. Então está bom! O Edinho 30% ficou muito contente e toda sua comissão de babões também. Oxalá ela continue mandando material de campanha, já que ninguém é contra.

Os comentários estão fechados.