Diretor de Pedrinhas é preso acusado de “vender” fuga de presos

IMG_4763.JPGO diretor da Casa de Detenção de Pedrinhas (Cadet), Cláudio Barcelos , foi preso hoje (15), em ação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Segundo apuração policial, ele comandava um esquema de “venda” de saídas de presos. Nesses casos, os detentos pagavam para sair da cadeia, cometiam crimes – normalmente cobranças ou acertos de contas – e depois retornavam.

Barcelos é também acusado de haver facilitado várias fugas.

Além do mandado de prisão, os homens da Seic, sob o comando do delegado Roberto Larrat, cumprem mandados de busca e apreensão na casa e no gabinete do acusado.

9 pensou em “Diretor de Pedrinhas é preso acusado de “vender” fuga de presos

  1. o diretor foi visto em uma praia afrodisiaco em pernambuco porto das galinhas juntamente com o secretari de justiça roberto uchoa e o mesmo é terceirizado e trabalhou com ucho na superintendencia de policia da capital.

  2. UM SERVIDOR DESSA ESPECIA COLOCA TODA A INSTITUIÇÃO EM CHEQUE PERANTE A SOCIEDADE. ISSO É UM CANCER, PRECISA SER EXTIRPADO.

    • EITA IDIOTA. O GOVERNO NÃO TEM CULPA NENHUMA
      VEJA; VOCÊ TEM UM FILHO, CERTO?
      CASO ELE COMETA CRIME, VOCÊ CRIMINOSO?

  3. Gilberto, mais uma vez pergunto: não foi esse Uchôa que nomeou esse servidor terceirizado como diretor da CADET? O problema não eram os agentes penitenciários? e agora, vc ainda continua defendendo esse incompetente secretário?

  4. Este cidadão até um certo tempo atrás vivia nos corredores do Fórum Des. Sarney Costa servindo de office boy para o Dr Damasceno, que atualmente é vereador de São Luis. Na realidade, o termo utilizado pelos servidores daquele órgão para identificá-lo chama-se “lobista”: gente que se fazia passar por advogado pra peticionar junto ao judiciário e, é lógico, ‘passar a perna’ no povo que o contratava achando que ele era de fato advogado.

  5. Pingback: Sebastião Uchoa entrega o cargo na Sejap; Marcos Affonso assume | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.